sábado, 28 de maio de 2011

Donload de Naruto Shippuden 213♥

Enrolação nas lembranças, tah avisadoo..

Top 11 dos melhores Animês♥

Eu coloquei aki os melhores animes q eu já assisti ou estou assistindo, pq, como qm me conhece (ou lê meu blog) sabee, eu sou mtooooo viciada em animes!!

Era pra ser top 10, mas eu não consegui tirar o Tenshi da listinha...

Eu sempre gostei desse anime....eu lembro de assistir quando era pequena e esperar meu irmão chegar da escola pra assistir com ele.....bons tempos♥

Eu AMOO esse anime, mas devo adimitir q ele enrolaa.......Inuyasha♥Kagome Love 4ever

Eu adoro Kampfer, msmo, é mto 10, só o Natsuru q podia ser menos lerdoo, né?

Full Metal é mto boom, passava junto com o Hunter, e eu espera o Manin tmb.....Mas eu partcularmente, não gostei do final, q saio em filmee..

Noss, esse é nostalgia certa.....Esse foi o PRIMEIRISSIMO anime q eu assisti, e eu AMAVA (ainda amoo..♥), perfect, mto boom, um anime q não enrola, o q é é  e pronto. Mas só gosto do 1°

Mto boom esse Seinnen, vc vê o jogo intelectual deles e fica imaginando qm ganha, é mto bom, mto criativo, mto bem formulado, e mto copiado (TMJ até fez parodia)

Aii, eu sou viciada em Avatar, amoo o Aang e ele fica mto fofo com a Katara!! Mas como o filme é um horror!!! Fiquei indignada qndo assisti...

Mto 10 esse anime, engraçado e a Ikkaros é um amoor, a Astrea uma burra, a Ninph é a cuti-cuti, a Sohara batee e o Tomoki.........um caso a parte

Tô assistindo (pq não acabo, td sabado sai, alias, acabei de baixar o 81 rsrs) e tô amando!! A Erza é minha heroina dos animes...(a Ruiva de armadura, ok?) e a Lucy é mto Kawaii...

Ah, adivinha qm ganhôôô????
LÓGICO q é o NARUTO SHIPPUDEN!! Vou te contar, amoo esse anime....mas ele tá me dando raiva nas ultimas semanas, afinal, pra que tanta lembrança?? Perde-se 10 minutos por capitulo só de lembrança de coisas q a gente já viu!! E só sai uma vez por semana!!! Por isso eu tenho raiva, mas fazer o q? O Anime é mto boom.....NaruHina♥ 4ever!!

Como fazer Maquiagem no carro♥

Eu sou CRAQUEE nisso!!
Eu tô sempre atrasada, e a maquii fica por ultimoo, entãoo......
o carro é perfect!!
Mas sério, tem q tomar cuidado, e tem q levar td quanto é maquiagem, se não fica faltando isso, faltando aquiloo....
Tem q ter mão firme ou um caminho com mtos faróis q vão ficar vermelhos
Vc não pode ter q dirigir, lógico
É sempre mehor não estar drogada, bebada, doidona, extremamente enraivecida ou com medicamentos, até quando vc não vai se mauiar no carro....(dããããããããã  -_-' kk)
Recomendo q já esteja pronta, pq é sempre melhor ir sem maquii do q com os cabelos tudu ferrados....¬ ¬
As classificações de dificuldade:

+ Fácil
++ médio
+++ Melhor esperar o farol fechar, mas dá
%&#$ Vc vai xingar e ferrar o makee, nem tenta, impossivel....

Agora as dicas:

♥Sempre se preocupe com a pele primeiro, e se vc passa creme ou protetor solar (no meu caso, protetor), fassa isso ANTES da maquiagem, não dê uma de Dantop, q só lembra depois do corretivo e do pó e tem q tirar td (sempre fasso isso  -_- ')
♥+ Passe o corretivo e dê uma borradinha...até aí, normal
♥+ Passe o pó, o q não é dificil, msmo com o carro andando, só cuidado com as lombadas, ou vc pode bater no olho
♥+++ Agora, o lápis......esse é, concerteza, o problema de muitas e é, tmb, a minha especialidade. Passo até no ônibus.....mas sério, procure passar nos faróis fechados, ou quando a estrada é boa. Tome cuidado, e se ver lombadas, espere, vc pode furar o olho (ou ficar com uma bolinha preta mto dificil de tirar.......)
♥++ A sombra. Se vc usa sombra simples, uma cor só na palpebra inteira, nem se preocupe, é fácil. Mas eu não recomendo tentar passar embaixo e rente aos cilhor inferiores, pq VAI borrar. Se vc pretende fazer uma somnbra mais complicada, mantenha a mão proxima ao olho e da ponta do pincel ou esponjinha, pq é mais facil de manter a mão firme.
♥%&#$ Deliniador liquido: NEM TENTA
♥++ Rimel: Se for a prova d'agua, espera o farol, já q é ruim de limpar, mas se for normal, até q é fácil..
♥+++ Delineador de boca / %&#$ delineador de boca beem escuro: é dificil, se for escuro, esquece, mas se for claro, dá pra tentar....espere os farois ou uma estrada macia (macia em termos, tipo...sem buracoo)
♥++ / +++ / %&#$ Batom: Depende do baton. Um claro é normal, vai com calma e aos poucos e dá. Um médio ou mto brilhante /  marrom é dificinho, mas dá. Um roxo / preto / vermelho / vinhoo, se vc não for feraa ou profii, nem tenta, sua boca vai chegar velmelha? Vai, mas as laterais tmb vão.....

Tá aê, é assim q eu me maqueio...eu neem coloquei blush pq eu não usoo, então não sei....

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ilosões de Optica♥

Olhem, eu acho essas paradas de ilusão de optica mto loocas, por isso resolvi colocar. Incrivel como os olhos enganam a gente......

A gentee, nessa de cima, tem q clikar nela pra ver q dez, a página do blog não roda.......não me culpem♥










Lokoo né??

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Download de Naruto Shippuden 212♥



Um Dia perfeito♥

Olha, uma amiga da minha priminha, M.D.I., disse pra eu fazer esse post, curti a ideia e tô fazendo..como seria um dia perfeito pra vc? Bom, o meu seria assim:

Primeiro: Ia tar frio, frio msmo, tipoo, duas cobertas e meinha
Ia tar passando mta coisa legal na TV, e novas temporadas de seriados e desenhos
Ia ter saido Naruto Shippuden e Fairy Tail, e TMJ
Ia ter saido o 8ª° livro do Harry, ou se não eu ia ler qualquer um msmo
Eu ia ficar de manhã sozinha, pra poder tomar um banho demorado e ligar a musica no ultimo
Mas de tarde, eu ia querer ir no shopping com minhas amigas e minha prima M.D.I.
Ia jogar bola queimada
Eu ia ter mta grana pra torrar, em roupa e doce
Eu ia ter net e um note novinho pra entrar no shopping já e reparar q meu blog tá com uns 40.000 seguidores e uns 2.000.000.000.000 de acessos
Ia jantar pizza e coca com a minha familia e assistir um filme de comedia e bem novo
Ia ir dormir no frio, com um monte de coberta
Aê, já deu, ia ser per, pra melhorar, só indo em parque de diversão♥

O post ficou curto, mas só ai já tava perfeito...
Mas pra mim, qualquer dia com mta risada, uns micos, meus amigos e familia já são dias perfeitos, afinal, quase td dia é assim♥ (mas poderiam abolir as aulas de matemática, pô, onde eu vou usar raiz quadrada na minha vida????)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Teste pra saber se vc é um Serial Killer♥

 Minha mãe achou isso num blog e me mandou, olha q 10!! http://www.bruninhapdf.blogspot.com/
Eu Errei, mas não olhe o final!!

TESTE
Esse é um teste psicológico de verdade…
- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Questão:
Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

PENSE....















Resposta:
- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
É um teste psicológico americano muito famoso para reconhecer a mente de Serial Killers (assassinos em série).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios…



ACERTOU????






SEU PSICOPATA!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkk

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sobre mim♥

Eu conheci uma garota, mto do Kawaii, q chama Thamiris, mto fofa ela, e ela tem um blog (cantinho direito) q chama "Louca Mistura", eu achei fofo, e, como ela é antiga amiga do Renan, sabia q podia confiar. E, pelas palavras do Renan, ela mew disse q iria ser legal se eu colocasse um pouco sobre mim, e talvez uma foto... a foto eu dispenso, mas, como eu amoo falar de mim (rsrsrsrsrs), vou escrever um pouquinho além do q tá (tmb) no canto direito.

1ª coisa: eu tenho mtas manias, q eu vou escrever em ordem por asterisco*
*Eu mecho mto, mto, mto no cabelo, e qualquer fio fora do liso perfeito me incomoda (mas incrivel como tá sempre bagunçado ¬_¬')
*Adoro dar tirada, e não deixo escapar uma
*sempre torço pra ter alguem no MSN
*Tremo na hr do boletim (o q é estranho, pq tá sempre boom...*-*)
*arranco o esmalte da unha (quando começa a descascar, lógico : D)
*fico mordendo a minha unha quando não tenho o q fazer (mas eu não como ou arranco, só mordo de levinho, minhas unhas são até bonitinhas)
*mordo o interior do lábio quando não consigo pensar no q dizer (sabe, aquela parte de dentro do lábio, q é ligada com a gengiva e q sempre dá afta lá)
*fico tirando e pondo denovo a aliança no dedo
*fico colocando e tirando a mão da frente da boca enquanto estou comendo
*bato o dedo na mesa enquanto escrevo posts (kkkkkk)*-*
*Cheiro tampinha de coca-cola (não ria, é gortoso!!)
*Começo a ler revista pelo final (mangá não vale, kkkkk : D)
*Estalo os dedos da mão a cada 2 minutos, +/-

Coisas q eu sempre faço♥
*Choro nos Harry Potter's 6 e 7
*Penteio o cabelo
*Respiro (Dããããã -_-')
*Leio Harry Potter

As coisas q eu mais AMO♥♥
*Minha familia♥
*Harry Potter
*Meus amigos
*Minha Prima, M.D.I. (pra quem não sabe, Mini Dicionário de Inglês)
*A Lingua japonesa
*Educação Física
*Bola queimada
*Minhas Pssoras
*Meu blog♥♥
*Minha nova foto do Orkut = )
*Anime's, no geral
*Naruto Shippuden
*Casal NaruHina
*Turma da Mônica Jovem
*O Do Contra da TMJ
*O Inuyasha
*Hamsters
*Rock
*Elvis
*Eurythimics
*Bon Jovi
*PC
*Net
*Download's gratuitos
*TV
*Cinema e td quanto é filme

Minhas comidas e bebidas favoritas♥
*Camarão
*Coca-Cola
*Sushi
*Chocolate (branco, mas preto serve)
*Pizza
*Doritos
*Sorvete de Leite condensado
*Leite condensado
*Chá de Camomila
*Sopa de Mandioquinha
*Pudim de leite da minha mãe
*Torta de limão
*Limão cravo com sal (Azedoooooo)
*Mentos
*Galak
*Ovo de páscoa da Kinder
*Trident
*Clube social de pizza ou recheada Nacho

Curiosidades sobre Mim♥
*Minha cor favorita é Lilás (sim, é por causa da Hinata)
*Minha flor favorita é Tulipa, ao contrário da maioria, q gosta de rosa ou orquidea
*Gosto mto de ser diferente e meu jeito é único
*Tô sempre rindo e não perco piada
*Amoo coisas fofas♥
*Adoroo amigas grudentas (mas não tenho nenhuma, nenhuma q queira sempre estar do meu ladoo.As q eu tenho sempre me deixam de lado e ficam perto de outras pessoas.....mas tem o Baloo -Pablo-, q tá sempre comigo)
*Amooooo dar risada, e rio por qualquer (qualquer msmoooo) coisa kkkkkkkkkkkkk, viu?
*Meus filmes favoritos são "E se Fosse Verdade" e "Como se Fosse a Primeir a Vez"
*Amoo japones (a lingua)
*Meu mundinho é cor-de-rosa e com Rock
*Amoo tds a minha volta
*Só falo com pessoas q eu gosto
*Odeio falsidade
*Odeio desconfianças
*Amoo meu cabelo
*Sou fiel

É só, bj bj, vlw por leer!!♥♥

terça-feira, 10 de maio de 2011

Parque do Harry Potter♥

Como quem me conhece sabe, eu sou mto, mas mto viciada em Harry Potter.
Sério, dificil achar gente tão viciada quanto eu. Neem acredito q, com a minha memoria EXTREMAMENTE limitada, consiga guardar tantas informações sobre esses livros maravilhosos escritos pela Joanne Kathllin Rowling, uma escritora ótima e que eu sonho em conhecer....♥
São suuuuuuuuper, e eu amoo♥, tô sempre lendo um, e os que não estou lendo no momento, guando em segurança dentro de plastiquinhos! Já lii todos, e um dos meus sonhos de vida é ir no parque do Harry, em Orlando (EUA). O parque é da Universal Studios q, assim como a Disney, tem várias atrações, e o Harry está entre elas.
Tem Hogworts, Hogsmead, O beco Diagonal (que fica misturado a Hogsmead, por falta de espaço)....td, e tds as lojas q teem no livro!!! Até a HoneyDukes (Dedos de Mel, a melhor loja de doces do mundo, na minha opnião), com os feijõezinhos de todos os sabores, tortinhas de abóbora, caldeirões de chocolate, penas de açúcar...huuuum, só acho dificil ter delicia gasosa, pq não existe um doce q faça a gente flutuar...rsrsrs
Boom....a um tempo atrás, entrei num blog q publicou essas fotos q eu vou colocar. Era de uma mulher q foi pra lá, eu anunciaria, mas esqueci o nomee...................então vou repetir td q eu lembro q ela disse, ok??


lá no blog, ela contou q essa máquina é a coisa mais legal da loja. É uma máquina de alcussuz q, quando é ligada, os elfos domésticos cortam a barba e os cabelos desse senhor, q caem na portinha. Mas, infelizmente, ela não funciona, pq ninguem tem um sicle pra acioná-la......fazer o que? Mas vc pode comprar a barba avulsa, em um saquinhoo.....


Ela contou q suco de abóbora é uma delicia!!! Tem gosto de néctar, e vc pode ficar com a abóbora da ponta de enfeite...


Aii aii.......só em sonho pra estudar aí.......

Noss, ela disse q levou montes dessas pra casa.


A cerveja amanteigada!!!! Concerteza, td mundo q lê ou assiste (principalmente lê) Harry Potter, quer, no minimo, dar um golinho numa dessas.....ela contou q a espuma é uma delicia, tem gosto de caramelo derretido.....mas a cerveja em si, ela não curtiu...disse q, assim q vc termina de beber, fica com um gosto forte de adoçante na garganta, mas fora isso, é até q boom




Pêr, né não? Um dos meus sonhos.....♥

iEntre Estrelas♥♥

Sabeem, vc's, poucos e fiéis, q já entram no meu blog desde março e voltam agora (mto mto obrigada!!!!!), já viram um post do mesmo assunto, mas, tipo, esse web é show!! Assim, nenhuma temporada foi lançada, pq acabou de ser preparada e está sendo editada pelo produtor tecnico, e meu amigo, Renan. Mas, por intermédio de amizades e contratos de propaganda (kkkkkkk), eu já vii uns previw curtinho (tipoo, obriguei ele a me deixar assistir, prioridade pros anunciantes, amoor♥)e curti mto, beem o meu estiloo....
É legal , como vc's devem saber, pq se não fosse, eu não anunciava (não tá rolando grana, então não é por interesse.......não q eu esteja pedindo).
Se vc's se dirigirem pra ali no cantinho direito, em cima da enquete, vc's vão veer um link diretinho pro site iEntre Estrelas, e não aleja entrar...o unico pobrema (professoras de português, perdão, principalmente a Maria Fernanda......por falar nela, bj bj psora, t adoroo♥) é que o meu blog manda direto, então não fica aberto, mas não tenham preguiça, abram de novo♥

Bj Bj, entrem, é legal..♥
www.wix.com/starsgm/inicio

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Homenagem ao dia Das Mães♥

É, tô atrasada, mas não tenho net e a Lan não abre de domingo, então não tens do que reclamar....escolhi esse videos pq, pra mim, não homenagem melhor do q a desse garotinho.....♥ mto lindoo

video

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS!!!!!!!!!!!!!! Te amoo Mama!!!!!♥

Download de Turmas da Mônica Jovem, da 00 a 33♥

Vou colocar tds akii, por maioria de pedidos..(um pedido, da minha primaa, já mencionada, M.D.I.........mas quem ligaa?), só não vou colocar fotos, seus folgadinhos...se querem procurem no google como td mundo, se não esse post vai dobrar a esquina....♥

DOWNLOAD de turma da mônica jovem 00
DOWNLOAD 01
DOWNLOAD 02
DOWNLOAD 03
DOWNLOAD 04
DOWNLOAD 05
DOWNLOAD 06
DOWNLOAD 07
DOWNLOAD 08
DOWNLOAD 09
DOWNLOAD 10
DOWNLOAD 11
DOWNLOAD 12
DOWNLOAD 13
DOWNLOAD 14
DOWNLOAD 15
DOWNLOAD 16
DOWNLOAD 17
DOWNLOAD 18
DOWNLOAD 19
DOWNLOAD 20
DOWNLOAD 21
DOWNLOAD 22
DOWNLOAD 23
DOWNLOAD 24
DOWNLOAD 25
DOWNLOAD 26
DOWNLOAD 27
DOWNLOAD 28
DOWNLOAD 29
DOWNLOAD 30
DOWNALOD 31
DOWNLOAD 32
DOWNLOAD 33

Aleluia Irmããoo!!! Cabei essa bagaça!!! êeêêêeeeêêêeeeêÊeeeêeêeêe!!!!!!!!!!! Sério, isso cansou minha beleza.......é boom q tenham consideração, é mto chato colocar esses links....♥



É, eu sei, nadaa a ver com o resto.....mas ele é mto FOFO!!!!!!!

Os sapatos Mais estranhos♥

De novo, eu tava no google, fuçando imagens, e, no meio de uma pesquisa sem noção, apareceu um sapato doidião, e eu achei q ficaria looka se não postasse. Adoro saltos (não uso, já causo mta destruição sem salto......até com plataforma eu trupicoo), então resolvi tacar esses sapatos lookões no meu bloguinho fofo♥



























O primeiro q eu peguei foi o do carrinho azul, achei fofo e resolvi procurar mais...
Como vc's já devem ter percebido, adoro top's de imagens e coisas estranhas, acho alggo mto divertido de se ver.....♥
bj bj honeys
Flying Angel Heart