quinta-feira, 30 de junho de 2011

1º Capitulo Fanfic Naruto Shippuden♥

Pessoas da Terra, essa é a primeira fanfic q eu faço, então deem um desconto, eu sei q o primeiro capitulo está meio ruinzinho e até chato, mas eu tinha q começar de algum jeito, neh? E tmb, qm assiste Naruto Shippuden tah acostumado a enrolação, né não? kk
Mas sério agora, eu não vou enrolar mais não, é só os primeiros, q é o que tah acontecendo e tals...
Ah, minha fic é assim, basicamente:
Continuação do epi 216, e quando sai o 218 eu posto outro capitulo (jah saio, mas eu me atrasei, da próxima vez, eu volto com 2)e assim por diante.
É uma fic continuação, mas com fatos q eu mesma faço acontecerem, coisas q a gente qr ver e tudo mais, só q sempre seguindo a rota dos episódios. Ah, mas com muitoooo mais romance, pq enrolação me incomoda....
Ah é, e tmb gente, esse capitulo é continuação do 216, e não baseado no 217, q eu nem assisti ainda, então não vai ter nada igual, e se tiver, é conhecidencia, ok?
E como eu nuncaaaaaa tive criatividade para titulos, vai ficar só Fanfic de Naruto Shippuden, tah?

Eu realmente espero q gostem, pq eu sou nova nisso e não garanto muita qualidade, mas eu gostei de escrever e gostei do que escrevi, e é isso q importa para mim♥ E Imouto-chan postiça, gomen gomen, eu disse q vc ia ser a aprimeira a ler, mas vc não tá no MSN, e eu precisava postar, jah tava atrasado...gomen♥


Capitulo 1


-Sakura.
-O que foi, Kakashi-sensei?
-Você já deu o antidoto ao Naruto?
-Hai.
-Naruto.
-Nani?
-Você já pode correr?
-H-hai....eu acho.....
-Hunpf...serve. Eu vou carregar a mulher, vamos achar os outros.
-Hai.
-Hai.

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

            A jovem de olhos brancos contemplava o céu, pensativa. Hinata pensava sobre tudo que lhe havia acontecido e questionava o que aconteceria, o que o destino lhe guardava..........Não. A muito não acreditava em destino. Afinal, Ele lhe ensinara que o destino era o que você fizesse dele.
                Naruto.
                Esse era o assunto em que Hinata mais pensava. A umas duas semanas, ela havia dito que o amava. Não sabia o que ele pensava dela agora, ou se ao menos se importava...tentou afastar esses pensamentos, mas por mais que tentasse, não conseguia. Lembranças, flash's, apareciam em sua mente sem que desejasse, aqueles cabelos loiros e brilhantes, e seus olhos azuis, como o céu que acabara de observar.
                Ela queria saber onde Naruto estava, se estava bem....

                " Claro que ele está bem! Ele é o Naruto-kun!"

                Mas ainda assim, o desejava por perto.
                Era estranho com o coração de Hinata funcionava. Quando Naruto estava por perto, na vila, nem ao menos reunia coragem para lhe dizer bom-dia; mas, se ele estava distante, se sentia.....vazia. Se preocupava de mais, mesmo sabendo que ele é tão forte. Hinata sabia, apesar de não compartilhar confissões com ele, que se se encontrasse com Uchiha Sasuke, acabaria morrendo para não ter que mata-lo.
                Nem mesmo Hinata entendia muito bem tudo o que sentia.

                " Meu Deus, eu disse a ele que o amava. Eu REALMENTE disse que o amava..........o que será que ele pensa de mim agora? Por que ele não veio falar comigo?......... Será que tem pena de me recusar?Preciso falar com alguem, mas........"

                Hinata nunca tivera com quem se confessar. Bem, tinha seu pai, Hiashi, ou sua imouto, Hanabi, mas eles sempre foram distantes e ela nunca teria liberdade para falar desses assuntos com eles. Podia falar sobre quase tudo com Shino e Kiba, era verdade. Afinal, eram seus companheiros de equipe e melhores amigos. Se importavam com ela e tinham liberdade entre si (claro que Shino não falava muito). Mas ela nunca falaria com eles sobre esses assuntos, afinal, eram garotos.
                Nessas horas, sua mãe lhe fazia muita falta.
                Mas havia também Kurenai-sensei. Não queria ir até ela com assuntos como esse, sem importância, depois do que ela havia passado meses atrás, ainda mais para falar de um homem...mas não tinha escolha, se ficasse sozinha com seus pensamentos, explodiria. Aliás, ainda não a tinha visitado depois da luta contra Pain, mesmo que houvessem lhe dito que a sensei a visitara enquanto dormia no hospital.
                Kurenai-sensei era o mais proximo de uma mãe que Hinata poderia ter. Se preocupava com ela, a incentivava e era a única mulher adulta que poderia lhe dar um conselho.
                Hai. Estava decidida por visita-la.
                Enquanto caminhava pela rua de pedra, pensou em Kiba, que também estava fora, em uma missão com Sakura e os outros, mas recusou-se a dizer aonde iam ou o que fariam.

                "Gomen, Hinata. Não posso contar. A Sakura me fez jurar que não contaria a voc-...ninguém."

                Hinata o conhecia o suficiente para notar a culpa naquele olhar canino, a culpa que Kiba sentia apenas quando mentia para a herdeira primária dos Hyuuga. Mas achou melhor dizer que tudo bem. Hinata sabia que todos estavam a favor de agir contra o Uchiha, e mesmo ela tendo concordado naquele momento, sentia como se traisse Naruto.
                Kiba não queria lhe contar aonde iriam, e então, concerteza, envolvia Naruto.
[n/a: então povo, no Naruto Shippuden original, Hinata sabe que Sakura irá falar com o Naruto. Mas na minha fic, ela não sabe, só sabe sobre Sasuke ser morto por Konoha, ok? Quis dar ênfase ao fato de Hinata ir contra mentir para Naruto ou persuadi-lo a abandonar os amigos. Estão gostando da fanfic?]

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

-Naruto?
-Nani?
-Você está bem?-Pergunta Sakura, cuja culpa permanecia evidente.
               
                Naruto notou isso, e não queria ver Sakura preocupada, ainda mais depois do que havia passado.

-Claro, você sabe que eu me recupero rápido, Sakura-chan!!
                Mal dissera isso e seu estomago revirou fortemente, mas ele resistiu.
                Sakura dera um sorriso fraco, e isso já tranquilizara Naruto. Mas outra coisa embatucava seu cérebro.

-Oê, Kakashi-sensei.
-Nani?
-Onde estão os outros?
-Logo adiante. Não consegue senti-los com o senjutsu? Ou ele já se desfez?
-Já, você sabe, ele dura muito pouco.

                Sakura estava completamente perdida nessa conversa.

-Como assim, senti-los com o Senjutsu? Essa não é uma tecnica de força?
-Bom, é...também. O senjutsu eleva em 10 vezes a força do usuario, e a energia é infinita, só é necessário recolhe-la, e além disso, podemos sentir o chackra de pessoas a uns 5 Km. É só se concentrar.
-Mas então você é o melhor rastreador de Konoha, agora!!
-Bom, não precisa exagerar, também, Dattebayo.
-Por que você nunca me disse isso??
-Não faz tanto tempo assim que eu uso o Senjutsu, e também, você nunca perguntou...
-Parem.-O sensei disse isso tão repentinamente que Naruto quase caiu da árvore em que se segurava. Seus reflexos ainda estavam lentos devido ao veneno.
-O que foi??
-Chegamos. Ali estão eles.

                E então ele também vira. Em uma área com espaçamento maior entre as árvores, estavam Rock Lee, Kiba e Sai, recostados cada um em uma árvore, e Akamaru, com a cabeça no colo de seu dono.
                Pareciam, no geral, bem. Mas nitidamente cansados.
                Kiba sentia o corpo tão pesado que demorou a perceber que os amigos haviam chego.
                Quando Sakura se aproximou o bastante para que todos pudessem vê-la, sentiu muito remorso, observando o modo como os amigos pareciam mau e cansados. Sabia que isso era tudo culpa dela, e que não deveria ter lhes jogado o sonifero em gás, mas havia feito, e deveria se desculpar.

-Pessoal...gomen. Não devia ter feito isso com vocês, foi....muito traiçoeiro da minha parte, não queria que ninguém se envolvesse, mas.....agi mal, vieram me ajudar, e trai a confiança de vocês. Me desculpem.

-Sakura-chan......-Lee havia corado levemente. Notara lágrimas nos olhos da amiga, e queria conte-las, abraça-la e não permitir que chorasse por culpa ou pelo Uchiha...mas nem ao menos conseguia se levantar direito...e também tinha medo que ela o afastasse. Afinal, Sakura já recusara sua confissão uma vez.
                Enquanto debatia mentalmente se devaria dizer ou fazer algo, Naruto colocou a mão no ombro esquerdo da parceira e ela recostou a cabeça nele. Lee enrijeceu com aquela visão, mas não se surpreendeu.

                "Realmente, nunca tive chance..."

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

                Hinata caminhava lentamente pelas ruas, vendo vários trabalhadores reconstruindo Konoha. Algumas lojas estavam abertas, mas não com antes. Não estavam totalmente pintadas e decoradas, eram quase sempre de madeira pura. Os donos estavam animados, mas não tinham muita variedade de produtos, ainda mais com a comida sendo distribuida, e não comprada.
                A única loja que estava inteira, repleta e linda era a floricultura dos Yamanaka. Hinata teve o pensamento repentino (e correto) de que isso era coisa de Ino.
                Então ela decidira-se por parar e comprar papoulas para a Sensei.
                Quando adentrou a loja, encontrou a kunoichi loira do Time 10, com um avental branco, radiante e animada como sempre, vendendo tulipas vermelhas a uma senhora.

-Ah, Hinata! Tudo bem?
-...h-hai. E com você, Ino-san?
-Bem, a loja já está boa como sempre, e isso me deixa feliz. E sua casa?
-Já foi reconstruida.-Ino teve que admirar o fato dos Hyuuga serem organizados a ponto de recontruir um espaço daquele porte, que abriga o clã inteiro, em apenas duas semanas.
-Que bom. E então? Por que veio aqui?
-Vim comprar papoulas para a Kurenai-sensei, vou visita-la e ela gosta muito.
-Ah, eu sei. Eram as flores que eu mandei o Asuma-sensei dar a ela, antes dele...

                Ino não terminou a frase. Baixou os olhos e escondeu as lágrimas que começaram a se formar. Não queria chorar agora, já chorara muito, e ainda mais chorar em frente a uma Hyuuga.

                Toda a animação e vivacidade de Ino sumiram em segundos, e parecia estremamente indefesa neste momento.
                Hinata sabia que deveria dizer alguma coisa, consolar a colega, mas não pensava em nada, então avançou até o balcão e segurou a mão de Ino. Quando a mesma ergueu os olhos, com um olhar de surpresa, se deparou com um sorriso leve, delicado, carinhoso e animador. E com olhos, brancos e brilhantes, que lhe transmitiam ternura. Essa expressão que lhe instigava a continuar, se levantar. Sentiu a tristeza se esvair, e soube. Se precisasse, era com aquela garota que deveria procurar consolo, porque ela lhe daria.
                Era quase como ter uma amiga normal, sem brigas ou falsidades...mas estava sonhando, nem era intima de Hinata. Essa era, provavelmente, a conversa mais longa que tinham tido...

-Ãh, gomen Hinata, e .....obrigada.

                A Hyuuga olhou para aqueles olhos azuis cintilantes devido as lágrimas, inclinou levemente a cabeça e disse:

-Não foi nada. Estarei aqui se precisar.
-Idem.

                Ambas sorriram.
                Era estranho como a vida funcionava. Até pouco tempo Ino achava Hinata estranha e imaginava se era possivel alguem se envergonhar tanto. Tinha medo de seu poder, devido ao clã e a luta que tivera contra Neji, que foi incrivel, mas sempre desprezara seu lado fraco  e submisso. Mas agora, sentia o poder que emanava dela, o poder de deixar os outros mais fortes também.

                Hinata sempre admirara Ino por ser desinibida, mas não gostava de seu jeito atirado, achava impossivel alguem ser como ela, sem vergonha de nada. E também, a achava fraca, não tentava melhorar porque já se achava linda de mais...Hinata se envergonhou desses pensamentos, ela não era assim, não julgava ninguem. Afinal, Ino era boa pessoa.

                Agora estavam ali, sem nem se conhecer bem e sendo totalmente opostas, pensando em suas primeiras impressões uma da outra. Mas isso não importava, porque agora eram realmente amigas, mesmo que não percebessem.

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

            Sai foi o primeiro a notar a mulher nas costas de Kakashi. Não sabia se devia interromper o choro de Sakura, recostada em Naruto, mas achou necessário perguntar.

-Kakashi-sensei, quem é essa mulher ruiva? É de Konoha?

                Todos olharam surpresos. Nem Kiba nem Lee, que prestavam atenção em Sakura, haviam notado uma ruiva de óculos nas costas de Kakashi-sensei, parecendo ferida.

-Essa muilher estava com o Sasuke, mas pelo que entendi, ele a descartou, mandando Sakura mata-la.  -esclareceu o sensei-  Não acho que a lealdade dela permaneça com Sasuke. Não é?

                Karin apenas esboçou um ''sim'' com a cabeça.

-...então a levaremos para Konoha.

                Todos ficaram em silêncio, até Kiba falar.

-Kakashi-sensei, a quem entregaremos a mulher? Ao Hokage?
-A Shizune-san. O Hokage está morto.

                Ao ouvirem isso, todos fizeram cara de terrivel espanto. O pior foi Sai, que parecia ter sido esbofeteado pela noticia. Seu rosto não demonstrava apenas espanto, transparecia incredulidade e beirava a loucura. Suas pupilas se dilataram e o deixaram com um ar tenebroso, como se a ira marcasse suas faces, anteriormente tranquilas. Segurava a cabeça com as duas mãos, como se esperasse que esta viesse a explodir.

                Naruto e Kakashi se preparam para segurar Sai, pois este parecia ter um ataque insâno de ódio, mas quem agiu foi Sakura.
                Caminhou até ele e se ajoelhou ao seu lado, fitando-o diretamente, e retirou os braços do amigo da própria cabeça e abaixou-os ao colo, segurando suas duas mãos. Sai virou o rosto em sua direção e se deparou com olhos verdes, que o miravam de um jeito.......inexplicavel. Brilhavam e pareciam lhe pedir algo, mas reprimi-lo ao mesmo tempo. Sai, que fora criado sem sentimentos, não entendia aquele olhar misterioso que não era relatado em seus livros.
                Mas no momento isto não importava. O que era um olhar comparado a morte do lider da Ne? Nada. O que aconteceria com Konoha sem Danzou-sama? Nada mais faria sentido. Os propósitos que a Ne carregava seriam disperços e não haveria mais ninguem que aceitasse fazer qualquer coisa pela vila, sem se importar com boa imagem ou ética.. Mesmo que Sai estivesse gostando de expressar sentimentos e de ter um nome, não queria isso assim. É verdade que pensara ficar do lado de Naruto, se desunir da Ne, mas não com a morte de seu mestre. O remorso o atingiu como uma adaga perfurando seu peito. E ódio invadiu seu cérebro. Queria destruir todos que feriram seu mestre, queria o coração deles...e queria que Sakura parasse de olhar para ele daquele jeito, estava incomodando-o, era como se tivesse pena dele. Mas ela só deveria ter pena dos que fizeram algo com Danzou-sama, porque estes viriam a sofrer.

                Sakura trocou um olhar com Sai. Havia profundo ódio nele. Não ia deixar que Sai seguisse o caminho de Sasuke. Nunca!

                A cena ocorrera rapidamente, e todos se chocaram.
                Sakura estava agora fortemente abraçada com Sai, que tinha uma expressão de desnorteamento. Essa expressão se suavizou e se transformou em tristeza, não ódio, mas num choro infantil e penoso, que se mesclava mágoa e perda.
                Sai correspondeu ao abraço e liberou seus sentimentos. Era a primeira vez que  sentia verdadeiramente tantas coisas.
                Ódio, surpresa, carinho, tristeza, conforto.
                Eram incriveis, isto que os normais chamam de sentimentos.

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം


Se eu escrevi alguma coisa errada, me desculpem...e se vc's verem um ponto final no meio da palavra ou frase, é pq aquela droga daquele teclado de casa tah dando defeito no ponto.....bagaça porcaria do caramba!!!

Bjs, vlw por lerem♥☺☺

terça-feira, 21 de junho de 2011

Barbie♥

Nunca tive vergpnha de dizer q eu AMOOO a Barbie♥
Ela é bonita, legal e tem umas roupas q eu, uma futura estilista ou figurinista, tem adoração de apreciar♥ As fashonistas estão Lin-das!!
Eu vou colocar aki algumas fotos dessa boneca q é o sonho de toda garotinha desde 1956, e q eu sempre tive adoração♥♥

Aki em baixo, eu coloquei a história q eu (sempre) pego no Wikipédia (ôh site util, do caramba♥)...

O seu nome completo é Barbara Millicent Roberts.
A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Douglas Elliot Trollface em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebés quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, o seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente. O modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indenização.
Encomendada ao designer Jack Ryan, em 1958, a boneca foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, a 9 de Março de 1959.
Ruth e Elliot Handler eram donos da empresa de brinquedos Mattel, onde a Barbie foi fabricada. A boneca foi vendida a 3 dólares, nos primeiros exemplares, que teve 340.000 bonecas.
Logo após o seu sucesso de vendas foram criadas outros modelos de Barbies (como a barbie dançarina) e logo a boneca também ganhou uma família: em 1961 chega seu namorado Ken.
Ken também sempre acompanhou a moda da época, e variava o corte do cabelo de acordo com o último estilo. E vivia no mundo da moda. A Barbie também foi a primeira boneca a ser maquilhada e a receber acessórios. Continuou a sua trajetória em 1960, lançou novos modelos agora ainda mais inspirados na moda contemporânea.
Na linha My Fab Sisters de 2011, a Barbie têm 3 irmãs Skipper, Stacie e Chelsea.
Desde os anos 80, começaram a aparecer alguns modelos limitados da Barbie, verdadeiras relíquias para coleccionadores. São Barbies de várias épocas, reproduzidas com riqueza de detalhes. São modelos que, de alguma forma, fazem uma homenagem, lembrando alguém ou alguma época, como a Barbie patriota, de roupa militar da revolução americana do século XVIII. Fazem parte desse universo também as Barbies de fantasia, vestidas de fada, pássaro ou anjo, assim como as carreiras, de bailarina (que teve várias versões, em 1961, 73, 76, 91 e 98), cantora, pianista, médica, professora, policia, piloto e astronauta, etc.
Em 1980, teve início a colecção étnica, com modelos vestidas de roupas típicas de vários países, como México, Chile, Jamaica, Brasil, Inglaterra, Holanda, França, Itália, Japão e Nigéria.
A partir dos 90, foi criada uma colecção de alta-costura pelos designers da Mattel, inspirados em grandes costureiros, como Givenchy. Aliás, muitos estilistas famosos vestiram a boneca em várias ocasiões, como Christian Dior, Coco Chanel, Donna Karan, Giorgio Armani, John Galliano, entre muitos outros, e também marcas como a Gucci ou a Levis.
Versões românticas e clássicos do cinema, teatro e televisão também vestiram Barbie e Ken, como Romeu e Julieta, O Magico de Oz e Star Trek, tal como algumas divas, Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Vivien Leigh, que tiveram Barbies vestidas à imagem das suas personagens mais famosas. Também foram criadas barbies inspiradas em series de TV como I Love Lucy e Jeannie é um génio.Ou filmes como Grease, High School Musical, E Tudo o Vento Levou, entre outros. Também no filme High School Musical a personagem Sharpay (Ashley Tisdale) é uma versão má da Barbie incluindo roupas, armário da escola, carro e tudo mais cor-de-rosa e o típico cabelo louro.

Tô falando! Wikipédia é mto util♥











Legal, néh?♥

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MoyMoy Palaboy♥

Ah, povo e pova, fiz de td por uma biografia deles, mas a que eu consegui não traduziu direito, e eu só vi depois do post feito, tive q voltar....bom, fazer o q? Fica sem...

eu gosto deles pq eles tem espontaniedade e um senso de humor de rachar concreto☺
Adoro Adoro Adoro, e vou colocar 2 videos deles akii ♥

video

video

Não é legal? Adoro eles♥

P.S.: Povo, eu gostaria de avisar q estou desenvolvendo uma fanfic de Naruto Shippuden, e começando a pensar numa história q será um anime (só q escreito, jah q eu não sei desenhar....), e em breve vou coloca-la akii♥ Espero q vc's leiam (e gostem....)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Download de Naruto Shippuden 215♥

Não atiti ainda...

Mas parece boom, e é mto esperado☺

Downbload de Turma da Mônica Jovem 34♥





Gentee, fiquei deprê......eu fui lá, no meu pczinho de casa, scanneei a minha TMJ 34, montei o documento em PDF, zipei no Winrar e, quando fui ver meu trabalho pronto, notei q havia esquecido um pequeno detalhe.....A CAPA. Sério, me deu mto ódio. Eu não scannei a capa pra colocar a q eu tinha pego no site, q tem garantia de beleza (não fica acinzentada), mas eu esqueci geral de colocar.....ai eu fui no gibi-teca e peguei de lá msmo....mês q vem eu tento de novo.....


P.S.: Gentee, fiquei deprê, tmb, pq quase não tive nenhum acesso nas postagens q eu msma escrevi, e gostaria q entrassem nelas, por isso vou colocar os links aki, tah ok? Então, se vc, q achou esta página numa pesquisa do google, no minimo olhe estes outros post, por que não vai  matar e eu ia ficar mto feliz..por favozinhuu...♥

Como fazer Maquiagem no Carro♥
Presentes de Pobre♥♥
40 Maneiras Toscas de Morrer♥
Receitas pra quem não sabe Cozinhar♥
As melhores Frases de Filmes♥
Estilos♥♥
Piadinha do Menino e do Papel♥
Jogos para Pobres♥

Legal, vlw...sabem, vc's não são obrigados a entrarem, mas, se vc, que veio, fez o download e não pretende voltar ou seguir, poderia no minimo ler o que eu escrevi e não copiar sem dizer q fui eu....não vai matar....♥

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Videos Retardados de Gatinhos♥

Gentee, não qro ofender qm fez esses videos, mas me pergunto se a pessoa estava bebada no momento ou se perdeu uma aposta....
São engraçados justamente pela ridicularidade impressa na car-de-pau....minha mãe pegou de zoeira e me mostrou...ai não resisti, tive q anunciar para o mundo q tem jente q não bate mto bem no youtube...mas sério, dá acesso de risoo....mas não tem graça...é complicado, vejam♥
video


Esse video de baixo é mto bom...aposto q vc vai se rachar de rir, msmo ele não tendo graça nenhuma.....
video
Não falei? Não falei?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk♥

Homenagm especial Dia dos Namorados♥♥♥♥♥ (5 corações especiais raramente vistos em titulos)

Aii povo, eu gosto do Dia dos Namorados!! Apesar de eu não ter um.......mas fazer o q? A vida é assim, e o melhor é levar na brincadeira!! Qm fica chorando o q não tem ou o q tinha, não sabe viver, tipoo, não tenho namorado, mas tenho meus amigos pra curtir a vida comigoo♥ Deviam fazer um dia do amigo...eu fiz um com minha melhor amigaa, pegamos numeros q nós duas gostavamos, somamos (duas vezes, uma pro dia e outra pro mês, com numeros diferentes, lógico) e deu dia 12 de agosto, e aí a gente troca presentes...esse vai ser o segundo ano q vamos fazer isso...mas dexa isso prum post de amizade, esse é de namorados...
Então, como tah perto e eu não garanto outro post mais perto q este, vou postar jah!! Espero q gostem desses videos q eu vou colocar, e mostrtrem eles para o seu par romantico♥

video

video

kkkkk, legal, né? Eu peguei no YouTube, e eu colocaria o site do cara, mas ele jah fala msmo...e eu toh com pregui9ças de olhar...
Mas agora, a homenagem séria, q daria pra vc's mandrem pro seu amor♥

video


video

Fofinho, né? Aposto q seus pares vão amar ver isso, aproveitem e mandem eles me seguirem tmb!! kkk, tah, sei q não rola, mas esperança é de graça, né gatz?

Feliz Dia dos Namorados a Todos♥

sábado, 4 de junho de 2011

Lista de personagens de Animê que eu Amoo♥

Tah, adimito, copiei a ideia....e sim, foi do http://www.empadinhafrita.blogspot.com/, e pesso desculpas pra Tsu....ela fez um post incrivel sobre suas 7 personagens favoritas de Animes, mas eu não vou fazer só de garotas, pq tem carinhas que eu amoo tmb...ah, e não é plágio (nem tinha como, não assisti tem 2/7 dos animes que ela colocou....kk)...tah, um pouquinho de plágio, mas só na ideia.....ela é mto 10, o blog vale a pena de ver, e já já, qndo eu acabar o post, ela tah ali do ladinho, tmb.♥

Dean Winchester_em Anime
Eu AMOOO o Dean no seriado, então, tmb amoo ele no Anime!! Misturaram duas coisas que eu amoo, ó q 10!! Mas sério, sobre o Dean: ele é lindo (tah, parei com os momentos de adoração), é o filho mais velho e sempre cuida do irmão, Sammy, msmo ele jah sendo beem grandinho...sempre quiz ser como o pai, ter o orgulho dele, ser tão bom caçador como ele, mas sente uma terrivel decepção quando vê o outro filho que seu pai, John, teve, e que foi amado, criado com carinho e com uma infância normaç, enquanto ele e o Sam não paravam de viajar e caçar monstros. É divertido e brincalhão, não tem medo de quase nada, é mulherengo paternal com o irmão e com Joanna Harvelle (filha de Elle Harvelle), que não aparece mto, que gosta do Dean, mas ele a trata como irmã. É corajoso e inteligente, não liga pras regras e sempre faz o que entende, só respeitando as ordens do pai e (quase sempre) do Bob (caçador amigo de John, como um segundo pai para os dois irmãos). E, por fim, mtooooo lindo!! Só ficou em ultimo da lista pq eu nem comecei o anime direito, me baseei na série, e isso nãoo vale com o resto dos animes....♥


Mimi_Digimon Adventure
Mimi é uma das 7 (8) crianças escolhidas para salvar o mundo digital, ela é fofa e inocente, reclama de tudo e tem uma vida confortavel, não é acostumada com trabalho ou obrigações, é mimada e preguiçosa, mas mto fofa. Seu brasão é o da inocensia ou da pureza, como uma planta ou lágrima. Seu admirador é o Jou, e sua Digimon é a Patamon. Ela canta mto fofo, é sempre dá boas risadas.

Sora_Digimon Adventure
Determinada e forte, Sora é (tmb) uma das 7 (8) crianças escolhidas de Digimon Adventure. Sora é amiga do Taichi (Tai, no anime dublado) desde pequenos. Ela nunca tira esse chapeu e nunca desiste dos amigos e, apesar de passar a imagem de pura confiança, é influenciavel e carente. Realista e inteligente, ela é mto util no time, mas tem seus momentos de fraqueza, causados pelo relacionamento com sua mãe. Sempre gostei delaa... 



Amane Misa (Misa Amane/Misa Misa)_Death Note

Misa é fofa, meiga e inocente. Mtos a chamam de burra, mas eu não. Ela é inteligente, mas é inocente, e acredita de verdade no Raito, que a usa sem piedade ou remorso. Misa é famosa e perdeu seus pais. Raito (Kira) matou o assassino deles, e por isso Misa o idolatra, msmo sendo a coisa mais idiota que ela jh fez, acabou com sua vida.....ela é fofa, ajuda qm ama (não que ele mereça) e ainda por cima, é divertida. Não gostei, particularmente, do final q ela recebeu, ou da vida que teve, mas ela é super, e por isto está akii♥


Ikaruga Ayame (Ayame Ikaruga/ segunda irmã)_ Asu no Yoichi
A Ayame é legal, extrovertida e orgulhosa, se apaixona pelo Yoichi e tenta impressiona-lo. Todos que convivem com ela (professores, colegas de escola) e que não são de sua familia, a comparam com sua irmã mais velha, que é sempre boa em td q faz. Ela se cansa de tentar e para de fazer coisas como estudar, trabalhar, treinar, entre outras, td pq a irmã é sempre melhor do q ela. Insentivada por Yoichi, ela volta a tentar, e faz td bem melhor do q antes, mas ainda tem magoa da irmã, q é superior a ela e passa mais tempo com seu amor. Mtoo fofa, adoro...♥


Matsumoto Rangiku_Bleach
Eu nunca cheguei a assistir mtos capitulos de Bleach, mas me apaixonei por essa personagem (do ponto de vista Otaku, e não lesbico). Ela é engraçada, infantil e poderosa, mas tmb muito forte e segura de si. Bebada......¬ ¬, mas mto estilosa. Ela sabe o q qr e é mto alegre. Adoro ela♥


Uzumaki Naruto(Naruto Uzumaki, Jinchuurick da Kyuubi)_Naruto Classic e Naruto Shippuden


Ah, nem preciso falar, neh?
Lindo, determinado, forte pra burro, perseverante, engraçado, fiel, inteligente (agora), amavel, cumpre com a palavra, lindo, carinhoso, meigo, cabeça-dura, lezo pra entender certas coisas (tipoo, q a Hinata amaaaaaaa ele e qr ficar com ele), lindo, corajoso, bondoso, preocupado com qm amaa, lindo,  protege qm amaa, apegado as pessoas, curioso, insistente, perfect, lindo.......td e mais♥ Ah, e Jinchuurick da Kyuubi rsrsrsrs

Sango Shizuku(Shizuku Sango / Taicho)_Kampfer
Eu gostaria de ter a foto dela com leg e sobre leg, mas só achei essa, então deixa. Shizuku-san não é o tipo de personagem que eu costumo gostar, mas dela.....eu tenho adoração por ela!! Forte e confiante, mas solitária e carente, consegue amar um garoto e ficar calma em qualquer situação que acontece entre eles, sempre sai por cima e é presidente do conselho estudantil. Consegue q as pessoas fassam o q ela qr, seja pelo seu tom de voz, calmo, mas assustador, ou pelo seu cargo na escola. Inteligante e segura, tem um astral ótimo, é adorada pelos garotos, mas nunca se gaba disso. É atirada e vai atrás do q qr (no caso, do Natsuru), é orgulhosa e consegue o q qr sozinha, sem ajuda e com manipulações sentimentais. tem um cabelo perfect e um estilo ótimo para roupas. Adoro ela♥♥


Ikaros_Sora no Otoshimono


Sim, eu pus 2, mas eu não podia deixar a de melancia de fora, né?
Ikaros é uma angelroid de batalha (modelo Alfa, rainha Uranus) que tem como mestre Tomoki, um tarado por quem ela se apaixona. Apesar de ser um androide, ela tem sentimentos, mas não pode sorrir, como as outras, e isso a magoa, pois ninguem conseguiu ensina-la. Seu "reator" doi quando pensa em Tomoki ou sente ciumes dele, mas ela não entende o pq. Ela é meiga e kawaii, é um androide que se apaixona e não entende o q está sentindo. Ela se preocupa extremamente com os amigos e com seu amado, e morreria por eles. Amoo ela♥♥

Erza Scarlet_Fairy Tail

Depois eu vou fazer um post só da Erza-sama.
Erza é minha heroina dos animes (ela e a Hinata, claro), é poderosa, segura, forte, bonita, legal, fiel, amiga, talentosa, engraçada e meiga (bom........meiga do seu próprio jeito, mas eu acho meiga.....). É uma ótima estrategista e uma oponente mto forte. Tem o poder de invocar armaduras e armas do espaço mágico, e é mto forte com algumas delas (as que apareceram até agora foram: a do trovão, a do fogo, essa de cima, a armadura e lança gigante, a armadura do demonio, a armadura e espada da penitencia/do carrasco, a vermelha de duas espadas, a q ela usa contra o Midnight e outra q eu não lembro o nome..ah, alem da q ela usa sempre, claro). É bonita e famosa, tem uma vida sofrida e foi escrava. Não possui o olho esquerdo original, é só uma réplica magica, por isso feitiços ilusórios não funcionam com ela. No fundo, é carente de carinho e amor, timida e tem medo de palcos (kkkkkkk). Mto 10, amoo a Erza-sama (como heroina)♥

Inuyasha_Inuyasha

Inuyasha é um hanyou (metade demonio, metade humano) mto lindoooooooo, q eu amoo♥. Ele me conquistou com seu jeitinho de bravo e suas orerinhas de cachorro.
É um amigo fiel, q sempre foi solitário, até achar Kikyo, a Miko (sacerdotisa) por quem se apaixonou. Mas ela foi morta por Naraku, um demonio q tmb é hanyou. Ele fingiu ser Inuyasha e matou Kikyo, então fingiu ser Kikyo e tentou matar Inuyasha, deixando-os com ódio e magoa, deixando a Tama (joia das quatro almas) negra e possuida pelo ódio. Inuyahsa acorda 50 anos depois pela garota do futuro Higurashi Kagome, q vei atraves do poço dos ossos. Eles no começam brigam, mas vão se apaixonando com o tempo, e eu torço mto por eles (apesar do anime jah ter acabado faz tempo, e eu nem ter visto o final, ainda). Inuyasha é forte, teimoso, não se importa de morrer por quem amaa, cabeça-dura, irritadinho e mto amoroso quando quer. Tenta sempre proteger a todos e sempre consegue. Tem remorso pela morte de Kikyo (que foi revivida pela bruxa Urasue) e pela tortura e solidão q ela passa ao retornar para esse mundo. Ele não consegue se decidir se vai ficar com a Kagome ou com a Kikyo, e tem uma vez q ele finalmente resolve, mas acontecem momentos mto lindos e ele continua no triangulo amoroso depois (não vou contar mais nada, assistam). Ele é meigo, fofo e bravo....AMO ELE!!!!



Hyuuga Hinata_Naruto Classic e Naruto Shippuden

Gente, eu adoro falar da Hinata-sama, mas eu jah falei mtoooooooo dela no post NaruHina, por isso só vou falar o básico agora, ok?
Herdeira do ramo principal do clã Hyuuga, sempre lhe foi exigido mto, tanto do pai quanto da vila, que esperavam que ela fosse mais forte do que (jah) é. Seu primeiro e unico amor é Uzumaki Naruto, que ela já sofreu sérios ferimentos para proteger (naruto shippuden 166, perfect) e se declarou, apesar de eu achar dificil rolar algo antes do cap. 1000 e pouco.....rsrs. Ela é forte, mas extremamente timida e introvertiida, faz td para se fortalcer e não se importa de morrer protegendo qm amaa. É calma e atenciosa, além de mto carinhosa e amigavel. Faz de td para sempre melhorar e ajudar os outros e seu jeito ninja e lema é "Nunca Desistir", o msmo do Naruto.
Amem ela, pq eu amoo!!♥♥ Linda Linda Linda e kawaii, minha heroina (tmb)


Do Contra_Turma da Mônica Jovem
Eu amoooooooo o DC, de verdade!! Se existisse, eu casava♥
Mas q ele fique com a Mô!!!
Tah, sei q ele não é Anime, mas é em estilo mangá.........melhor q nadaa, neh? Ele não podia ficar fora.....
Agora, sério. Ele tem estilo próprio e não depende de ninguem. Não liga para o que pensam dele e faz o que entender (ao contrário, kkkk). Está sempre sendo imprevisivel e na contra mão de td, tem seu jeito e não qr ser igual ou parecido com ninguem, é fofo e engraçado, nadaaaaaaaaaa influenciavel e é apaixonado pela Mônica. Sabem, quando eu era menor, não entendia ele. Achava ele estranho, até irritante, mas hj, com a TMJ, eu percebo a luta dele contra o mundo, e que é melhor ser diferente e ter seu próprio pensamento, q a vida é uma só e unica pra gente se parecer com alguem ou seguir o q alguem dita, q moda, a gente que faz e q qm tem q gostar da gente somos nós e o resto, q venha. O Mundo é mais divertido ao contrário, e por isso eu AMOO o DC!!!♥

Pronto, cabei....esses são os q eu mais amoo♥


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novo Visuu no Blog♥

E aí? O que acharam?
Sabee, eu não sou do tipoo q gosta de mudar, eu gosto de seguir meu estilo, e não modifica-lo nunca (ou quase nunca), acho q é um pouco de MEDO de mudanças....mas o blog do outro jeito tava com mta informação visual, agora tah melhor.....da pra ler melhor...bom, eu acho, néh? e vc's? O que acham? Comentem....♥

Bj Bj♥
Mto 10, isso ai, peguei num blog chamado buscomania, q eu tô seguindo, e vai tar ai do ladoo já já....amei♥

Dez coisas que levamos anos para aprender
(Luis Fernando Veríssimo)

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o
garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa.
(Esta é muito importante. Preste atenção, nunca falha)

2. As pessoas que querem compartilhar as visões
religiosas delas com você, quase nunca querem que você
compartilhe as suas com elas.
(Tá cheio de gente querendo te converter!)

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
(Na maioria das vezes quem tá te olhando também não sabe! Tá valendo!)

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
(Deus deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua
vida e tem gente que insiste em fazer hora-extra! )

5. Não confunda sua carreira com sua vida.
(Aprenda a fazer escolhas!)

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio
para dormir e um laxante na mesma noite.
(Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!)

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a
razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca
atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria
'reuniões'.
(Onde ninguém se entende... Com exceção das reuniões que
acontecem nos botecos...)

8. Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença
mental'.
(Ouvir música é hobby... No volume máximo as sete da
manhã pode ser doença mental!)

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
(Que bom!!!!!)

10. Lembre-se: nem sempre os profissionais são os
melhores. Um amador construiu a Arca.
Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
(É Verdade mesmo!!!)
'Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.'
William Shakespeare
Flying Angel Heart