quinta-feira, 14 de julho de 2011

Erza Scarlet♥

Oii Pessoal☺
Bom, eu já fiz um post NaruHina, q é meu casal favorito, ai pensei "Pq não fazer da Erza?", Eu amo ela, é minha heroina, fundo do meu MSN e AnimeSpirit.
Eu, como sempre, fui pegar a história dela no Wikipédia. Não é que eu não saiba, mas eu não decoro nomes de pessoas e lugares, a história ficaria falha ¬¬
Mas, como sempre faço, depois do plágio da Wiki, eu vou escrever o que eu acho♥
Mas primeiro, umas fotinhas☺


Erza-sama ficou muito linda de lolita, neh? Eu amo as tranformações dela♥

Essa é Erza-sama com a Armadura "Imperatriz das Chamas", Ela a usou contra o Natsu e contra a Erza de Edolas, Erza Knigthwalker, até agora (q eu me lembre ...kk). Essa armadura absorve e controla as chamas, muito útil ☺



Aqui ela está com a Armadura das Asas Negras ou Armadura do Demonio, ela usa muito essa. Ela aumenta a velocidade do usuário, além é claro, de poder voar  ☺ Mais útil ainda


Essa foto é a da primeira aparição de Erza-sama no anime, no episódio 5 (no mangá., capitulo 10). Esse treco enorme do lado dela é uma lembrancinha: o chifre do monstro q pagaram pra ela derrotar.....fraquinha, neh?

Aqui (apesar de parecer uma imagem de derrota, na vdd, foi um sacrificio, por isso q eu tô colocando ) foi quando Erza-sama usou a armadura de Hércules, que é a mais forte em defesa, para proteger a Guilda contra o ataque da Plantom Lord. Isso deixou ela muito ferida e acabou com o escudo da armadura, mas foi um ato muito lindo♥


Esse epi foi muito engraçado, e foi quando Happy trocou de corpo com a Erza-sama, e deu nisso....claramente o neko macho não tem muito talento em reequipar...¬¬


Esse é o momento em que ela se reequipa. Nos primeiros epi mostrava td hr, agora ela já aparece vestida. O bom q economiza tempo, mas eu até gostava de ver...


Aqui foi uma das primeiras (e poucas) vezes q a Erza-sama chorou. Mto emocionante♥


Essa foto é do próprio epi, e em mais um na casa da Lucy-chan....tadinha dela, conhecendo a Fairy Tail, eles vão acabar explodindo a casa da coitada...@.@

Essa "Armadura" ela usou duas vezes, acho, e a deixa muito rápida. Eu gostei muito desse epi. Aliás, gostei de tds da Fairy☺


Essa é a Armadura Celestial. Com ela, Erza-sama pode invocar até 200 espadas de uma só vez (mas claro q isso cansa pra caramba ¬¬). Concerteza é a Armadura mais usada pela heroina da Fairy♥ (usou no começo, usou contra a Evagreen, contra os cristais do Luxus, q ela destrui 200 dos 300, contra outro carinha q eu não lembro o nome e......ah, contra um monte).


Essa é basicamente a Erza em um epi. Adoro ela♥


E, pra terminar, uma foto do grupo. Adoro muito eles, q esse anime dure uma eternidade, eu assisto td semana desde o 2 episódio. Td semana esperando pacientemente♥ (paciente uma óva, não parava de conferir o dia no calendário..☺)

Agora o plágio lascado da Wiki♥

Erza Scarlet (エルザスカーレット, Eruza sukaretto, Às vezes romanizado como "Elsa" ou "Erza") é uma personagem do anime e mangá Fairy Tail.
Por ter uma personalidade forte, Erza acaba parecendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras.

Passado

Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R. Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Gerard. Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Ela despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação, Erza foi salvar Gerard, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Gerard acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do Sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade. Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail. Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho.

Sagas

Fairy Tail
Durante a saga Fairy Tail, Erza sai em uma missão para matar um demônio.

Eisenwald
Todos da guilda pareciam bem preocupados com a chegada de Erza. Sua primeira aparição foi quando estava voltando de uma missão, trazendo um grande chifre de um mostro que havia derrotado [n/a:sim, é a foto lá em cima♥]. Erza até fez Natsu e Gray pararem de brigar e se abraçarem, fingindo felicidade, com apenas um olhar. Após sua volta, Erza pede os poderes de Natsu e Gray “emprestados” para uma missão que ela acreditava ser perigosa. Ao chegar ao seu destino, ela e os outros são surpreendidos pelos membros da Dark Guild Eisenwald. Erza então usa sua magia The Knight (O Cavaleiro), fazendo uma “dança” de espadas e derrota quase todos no local. Todos a reconheceram como Erza, a “Titânia”, ou Rainha das Fadas, a mulher mais forte da guilda Fairy Tail. No final ela ajuda a derrotar o demônio Lullaby que havia “despertado” da flauta.

Ilha Galuna
Erza foi buscar Natsu, Gray e Lucy que haviam partido em uma missão de Rank-S, desobedecendo às regras. Ao chegar no local, Erza teve que ajudá-los na missão, já que Gray queria salvar a vila e resolver alguns problemas pessoais. Erza também ajudou a desvendar o mistério da maldição que ocorria na Ilha, quebrando a lua.

Phantom Lord
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça (menos Lucy, que recebeu um tapa no bumbum) . Depois de descobrirem que Gajeel, o Dragon Slayer de Ferro, e membro da guilda Phantom Lord, tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov. Eles voltaram à Fairy Tail, mas foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gajeel para salvá-la, ganhando após um tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.[n/a: aqui não falou, mas foi nessa hr q Erza-sama usa a Armadura de Hércules para defender a guilda do ataque da Plantom. Tem a foto dela caida, ela levou uma carga muito grande de energia pra proteger a guilda.].

Etherion
Arco no qual são revelados o passado de Erza e sua luta interna em relação ao sentimento que nutre por seu melhor amigo, Gerard Fernandes. Não sabia se tinha que matá-lo ou salvá-lo das trevas. Erza e seus amigos de infância se reencontram pela primeira vez quando é capturada e levada para servir de sacrifício. Antes de ir atrás de Gerard, Erza lutou com Ikaruga, que se mostrou uma formidável oponente, destruído até a mais poderosa das armaduras de Erza. Derrotando Ikaruga, Erza continuou, sem usar nenhuma armadura. Ela tenta atrasar Gerard para que ambos morressem juntos na torre quando o Conselho atacasse com o Etherion. Erza, então, descobre que Siegrain e Gerard são a mesma pessoa. Gerard tenta enganá-la para usa-la como sacrifício, ativando o sistema R. Mas Natsu aparece, salvando-a no ultimo momento. Ele então derrota Gerard, que é dado como morto por ter sido atingido pelo ataque de Etherion. Erza tenta ajudar seus amigos da infância a terem uma guilda, porém a sua ajuda é recusada, com cada um decidindo seguir seu caminho. Ela fica triste, mas faz uma despedida feliz para os antigos amigos.

Fantasia
Logo no começo desse arco é revelado que Erza é imune a qualquer tipo de magia ilusória por causa de seu olho artificial, que reduz a eficácia das magias pela metade. Por ser a única que havia conseguido se livrar da magia de Evergreen, Erza a persegue, derrotando-a e trazendo todos de volta ao normal. Quando assistia a luta de Laxus contra Mystogan, ela descobre que Mystogan possui o mesmo rosto que Gerard. Mystogan some, deixando a luta nas mãos de Natsu e Erza que, por sua vez, a deixa para Natsu. Ela então segue para destruir os cristais da armadilha de Laxus, e consegue destriur 200, dos 300 cristais que estavam ao redor da cidade de Magnólia. [n/a: ai ela usou a armadura celestial]

Saga Oración Seis
No arco Oración Seis, Erza é envenenada após lutar com Cobra, membro da Dark Guild Oración Seis, mas é salva pela magia da cura de Wendy, a Dragon Slayer do Céu. Logo depois, Erza descobre que Gerard está vivo e vai procurá-lo. Quando ela o encontra, descobre que ele havia perdido a memória e a única coisa que lembrava era o nome dela. No decorrer do arco, Erza recebe a ajuda de Gerard, que começa a acreditar que ele realmente tinha mudado. Erza vence o 2º membro mais forte do Oracion Sies: Midnight. Apesar da ajuda que havia fornecido, Gerard não se livrou do conselho. Mesmo que seu interior gritasse o contrário, Erza deixou que a “vontade” do Conselho prevalecesse e que levassem Gerard preso. [n/a: foi quando ele disse a linda frase "Ah, é a cor do seu cabelo, não é?", fazendo ela chorar muito. Isso pq foi o Próprio Jellal -cada um traduz de um jeito- q havia lhe dado o sobrenome Scarlet, já q o cabelo dela é Escarlate, assim nunca esquecendo seu nome, foi lindo msmo♥ até eu chorei]

Armaduras de Erza
*Coração de Kreuz: Armadura casual de Elza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Sua aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial.

*Armadura Celestial: É uma das Armaduras mais usadas pela Elza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Elza. No mangá Elza já conseguiu usar até 200 espadas ao mesmo tempo, com essa armadura.

*Armadura de Asas Negras: Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usúario aumente em 100%.

*Armadura Imperatriz das Chamas: Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.

*Armadura do gigante: Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.

*Armadura de Hércules[no anime, Armadura de Adamantium]: É a armadura de Erza que possui a melhor defesa.

*Armadura do Purgatório: Usada na saga Ethérion. Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Elza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história.

*Armadura do Imperador do Trovão: Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura da Imperatriz das Chamas ,só que em vez de fogo, ela defende ataques elétricos.

*Vestuário Distante: Um tipo de kimono bem flexivel que aumenta a força de Erza em combates corpo a corpo.

*Armadura do Rei do Mar: Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água. Elza a usa contra Juvia, durante o teste para se tornar um feiticeiro classe S.

Fim da Wiki, agora é comigo☺

A Titânia é extremamente forte, uma ótima rival, na maior parte do tempo assustadora, mas tmb muito fiel, amiga, meiga (do seu próprio jeito.....), ama doces, é muito menina (em termos) e tem medo de palcos (kkk). Ela nunca desiste de um amigo, leva o fardo de todos se possivel, o sofrimento alheio nunca lhe passa despercebido, é muito bondosa e segura, é realmente uma ótima pessoa. Inteligente e estrategista, dedicada♥
Ela é muito perfeita, seu ar dominante é incrivel, e seu sofrimento a deixa mais forte. Se ela chorar, pode ter certeza q a coisa tah feia, pq ela é muito forte psicologicamente, mas tmb é carente. Ela tem muito potencial e é a mulher mais forte da Fairy Tail, eu amo ela e me orgulho de dizer q a assisto♥

Eu amo essa personagem♥
Esse post ficou enorme, eim? Eu nunca consigo parar de falar da Erza quando começo♥

Sabem, eu poderia ler o mangá desse anime, mas ai ia dar na mesma, pq eu não ia parar de ler até acabar, e ia ter q esperar uma semana do msmo jeito....dexa como tá. Mas é altamente recomendado, assistam♥
Vou colocar os sites q eu baixo, já direto na página de download desse anime☺

http://www.animakai.com.br/anime/78/fairy-tail/index.php (aki tem apartir do episódio 65 em MP4)
http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&ver=Neverland&pag=1 (nesse é desde o 1º, só q em RMVB, ou seja, a qualidade é menor)
http://www.fairyproject.xpg.com.br/episodios/ (esse é o site da Fairy no aliança project, msmo formato do Naruto Project, Piece project e tals. Tem apartir do um e todos os mangás tmb)

Pronto, esses são os melhores♥
Aposto q vcs vão adorar!!

~nota adicional: este blog está inativo, me mudei para o Th3 Perks, passem lá, vão gostar :3~ 

23 comentários:

  1. olá, você tem alguma foto com a Erza co aquela comisa branca? eu vou fazer o complay dela, e tenho q ver como ela é^obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Nossa, desculpa, eu não tenho, eu vago no google por uma decente tmb ¬¬
    Desculpa querida, gostaria de poder ajudar T.T

    ResponderExcluir
  3. minha personagem favorita (depois do happy claro :)) amei seu post

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou.
    Tmb sou fã do Happy, Aye Sir, XD

    ResponderExcluir
  5. eu tanbem adoro a Erza aye sir FAIRY TAIL É MUITO BÃO

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse o Natsu iria transar gostoso com a Lucy e a Erza !! ô delícia !!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber onde baixo esse anime, meu amigo me deu o nome e fiquei interessada. Desde já agradeço bjs e ta muito bom seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que ajudei ^^ vlw por comentar, vlw *----* que bom que gostou do meu blog *------*

      Excluir
  8. eu acho que a erza e o gray fazem um belo par! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mais Erza♥Jellal, mas na vdd eu acho meio dificil escolher os casais em FT, todos ficam bonitinhos ;D kkkkkk

      Excluir
  9. Erza-San a Melhor Personagem De Fairy Tail Ela é Linda Estrategica Meiga Forte Amiga e Muito Mais kkkk Mais Eu Amo a Erza :3 I Love Erza San :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 *-* ela é minha favorita u.u sem mais. Seguida pela Hinata, claro '-' a Erza merece ser admirada, pela mor <3

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oe Oe! Desculpa, só vi esses comentarios hj, sorry '-'

      Excluir
  11. erza e minha deusa cara amo ela demais e ela gosta do jellal entao nao coloquem gray e natsu no meio please natsu e da lucy chan minha fofa e gray da juvia adoro ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, como eu disse mais pra cima, eu acho super hard shippar qlqr casal de FT (fora Gajjel ♥ Levy) pq todos ficam fofos, mas se for shippar, concordo com vc em todos u-u

      Excluir
  12. cara tmb sou fansão dela!!i love erza

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKkkkkkk você é otaku mesmo, hein? I love fairy tail forever! ^-^
    Ok, todos concordam que a ruivinha é diva demais! <3

    ResponderExcluir
  14. A Erza Scarlet é gostosa d ++++++!!
    Eu fico muito loko quando vejo ela!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Erza <3 adorei o post!!!!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart