quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os 30 personagens mais bonitos dos animes

Oie Pessoal! Blz, eu sei ue meu blog tah horrivelmente vazio nesses ultimos 3 meses, mas vou tentar impedir que isso aconteça de novo!
Ok Ok, vamos ao post, pq não tenho muito o que falar sobre ele, são 15 mulheres e 15 homens. Particularmente, esses personagens não só lindos, mas incriveis *-*


Primeiro as mulheres: 


15° Lugar : Mãe do Sesshomaru_ Inuyasha Kanketsu-hen
Não sei o nome dela pq não foi falado, ela só aparece no episodio 09 do kanketsu-hen, qndo seu filho a procura pra saber mais sobre como deixar a Meido Zangetsuha perfeita. Apesar do jeito frio inicial e da falta de importancia com os humanos, acaba ajudando o filho com a Rin e explica pra ele uma regra da Tenseiga. Gostei dela, achei o desenho impecavel. ^^ 


14° Lugar : Izumi_Kemeko Deluxe
A Izumi é a melhor amiga lindona ^^ leva uma vida de extrema saude. *-*




13º Lugar: Luxuria/Lust_Full Metal
Mto bonita, uma Humunculos com uma personalidade fria e calculista.



12° Lugar :  Hinamori Amu_Shugo Chara
Não sei nada sobre ela, minha Imouto Juh que me disse que ela é linda, e eu achei mesmo XD Mas nunca assisti esse anime, tudo que sei é que ela é punk rock +-+




11° Lugar : Isurugu Mio_MM!
Não se enganem com essa carinha meiga, esse demonio loiro é aterrorizante com seu bastão de baiseball O.O, tipo, muito mesmo. Ela é a Sempai do Segundo Clube Voluntário. Não é tão malvada com as amigas, mas com Sado Tarou....em poucas palavras, coitado.




10° Lugar : Aquarius_Fairy Tail
Ela é um Espirito Celestial mto linda, namora o Scorpio e é mto malvada com a lucy. Era originalmente de Laila Hearthfilia.




09° Lugar : Busujima Saeko_ High School of The Dead/H.O.T.D.
A Busujima-sempai é a melhor! Boa pessoa, de ótimos ideiais e com extinto assassino! Eu amo Ela! *-* *-*


08° Lugar : Sango Shizuku/Shizuku/Taicho_Kampfer
Linda, poderosa, presidente do conselho estudantil, e brinca com os sentimenos do Natsuru, mas nem entende os seus.




07° Lugar : Amane Misa/Misa Misa_Death Note
A Misa é uma Gothic Lolita muito fofa e loucamente apaixonada. É usada pelo Raito o anime inteiro, e continua amando ele. Pra mim, no ultimo episodio, ela tava divina, mas eu não achei foto dele, e essa taava muito linda.




06° Lugar : Matsumoto Rangiku_Bleach
Vice-capitã do 10° esquadrão da Soul Society, essa Shinigami é muito bonita, bebada e engraçada. Não posso descreve-la muito, pq não assisti todo o Bleach, mas eu sou fã dela. A Tia de todas ;P




05° Lugar : Astrea/ Alpha_Sora no Otoshimono
A Astrea é uma Angelroid Modelo Alpha, que tem um poder destrutivo ENORME e nenhum raciocinio ¬¬ a tipica loira burra por quem todo mundo se apaixona. Viciada em salgadinhos.




04° Lugar :  Kashiwazaki Sena_Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai
A Sena é a garota popular, mas sem amigos, só os garotos que perseguem ela. Fica absolutamente viciada em jogos, principalmente os de vida escolar, e é a terceira integrante do Clube dos Vizinhos.




03° Lugar : Hyuuga Hinata_Naruto / Naruto Shippuden
Ah, sem comentarios pra Hinata. Não é surpresa pra ninguem que ela ia tar nas 3 mais. E só não ganhou pq meu irmão me acusou de ser imparcial...lálá.




02° Lugar : Erza Scarlet_Fairy Tail
Outra que não é surpresa. Se a Erza não estivesse nesse post e entre as 3 mais, eu merecia um murro.




01° Lugar : Amaha Miu_Mashiro-Iro Symphony
Miu-sempai é muito fofa. Fundadora do clube das gatinhas, é muito adorada. Ela é extremamente simpática e trabalhadora, todos gostam dela.


Ok, agora os homens:



15° Lugar : Yagami Raito_Death Note
Eu, particularmente, perdi o respeito pelo Raito com a Morte de Naomi Misori, a noiva de Ray Pembar. Mesmo que ela fosse uma ameaça a 'causa', não vi motivos para matar nem mesmo os agentes, se ele já estava fora de suspeita...bom, cada um com sua opinião. Ele tah no post só pq é dificil achar animes que os homens não tenham traços femininos, e DT é um deles.


14° Lugar : Kururu Lucifer/Danchou_HunterXHunter
O Danchou do Geney Ryodan (a Aranha) é extremamente forte, e apesar da frieza de seus atos, tem cara de anjo. [tah com letra de musica, então eu fiz um print da musica, mas se eu tirasse as letras, costaria mto a imagem :P]

13° Lugar : Komuro Takashi_High School of The Death/H.O.T.D.
Ainda bem que ele resolveu ficar com a Busujima-sempai, pq a Rei é mto chata meu. Bom, ele é valente, resolve td e ainda mata tds os Zombis junto com a Busujima ^^



12° Lugar : Hitsugaya Toushirou_Bleach
Eu adoro o Hitsugaya-taichou, ele é mto legal. O mais novo dos capitães, atormentado pela Matsumoto ^^ hohoho


11° Lugar : Uzumaki Naruto_ Naruto/Naruto Shippuden
Todo mundo conhece esse Jinchuurick loiro magnifico >.< E seus olhinhos azuis *-*


10°  Lugar: Tatsukichi_MM!
Eu gosto mto desse personagem, é um ótimo amigo, jah que não se importa com o Masoquismo de Sado Tarou, e sempre o ajuda. Ele tem um segredo....que vou anunciar no final do post.


09° Lugar : L/Ryuga Hideki/Ryuuzaki_Death Note
Eu sempre torci pro L, meu episodio odiado é o da morte dele. Eu amo o jeito dele, o vicio em doces e a maneira absurda de sentar ^^


08° Lugar :  Killua Zoldick_HunterXHunter
Eu amo esse assassino pré-adolescente! Vindo da familia Zoldick, a familia de assassinos mais famosa e bem sucedida de todas, não teme inimigos, sua localização é divulgada e contatos tmb. Ele tem dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova, todos assassinos. Ele passa a ser esse menino super legal q eu adoro quando consegue a amizade de Gon, que deve ser a pessoa que ele mais ama na vida, como amigo, claro, o anime não é yaoi gente.




07° Lugar : Edward Elric_Full Metal Alchemist
Ed é um Alquimista Federal muito poderoso, legal, mas muito realista. Junto com Alphonse, procura a Pedra Filosofal, para restaurar o corpo do irmão mais novo e seus dois membros perdidos.


06° Lugar : Dante_Devil May Cry
Amo o vicio dele por milk shake de morango, ele é de mais *-*




05° Lugar : Uchiha Itachi_Naruto
Eu amo a história de vida do Itachi, aguentando o ódio pelo bem de Konoha, ele é um dos meus herois, e a cena de sua morte é emocionante *-*


04° Lugar : Natsu Dragneel
O Natsu é tipo, mto power perfect, com seu estomago doidaço que engole tudo, seu parceiro destemido, o gato azul voador Happy (Aye!) e sua buscca pelo dragão que o criou, Igneel. Um dos tres Dragon Slayers da FT.


03° Lugar : Gray Fullbuster_Fairy Tail

Ah, não tem muito o que dizer sobre o Gray, ele é de mais.




02° Lugar : Kannagi Kazuma/Yagami Kazuma_Kaze no Stigma


Kazuma é um Kannagi, os usuarios das chamas, mas é expulso da familia apóes perder a Enhaiha numa batalha contra uma garota de 10 anos na época, Kannagi Ayano. Depois de ser expulso, passa a usar o elemento ar, e fica mto bom nisso, virando um contratante.


01° lugar :  Inuaysha_Inuaysha

Inu-no-nichan é um Hanyou de mto boa qualidade hohhohoho *0* Meu favorito lindo lindo



Ok, agora o segredo do Tasukichi:

é ele. kkkkkkkkkk
Blz, ele é a mais bonita do Anime, de vdd. Eu amo ele, e ele fica linda. ^^


É, nosso post de personagens mais bonitos dos animes fica por akie, deu trabalho e minha mãe e meu irmão me chamaram de imparcial, mas Juh disse que a opinião minha que conta \o/ bjo pessoal, até *-*



~nota adicional: este blog está inativo, me mudei para o Th3 Perks, passem lá, vão gostar :3~

71 comentários:

  1. Aaaah tá ótimo, o Inuyasha é lindo mesmo... Mas acho que L e Raito poderiam estar melhores, ma svc tbm citou a Misa (liga não, eu sou fã alucinada de Death Note)

    ResponderExcluir
  2. Ownt, vlw por comentar ^^ A, o L e o Raito..bom, mta gente implicando que esses de cima eram mais bonitos que o L T.T acabei colocando assim. Tmb sou fã de DT, mas principalmente do L hohoho

    ResponderExcluir
  3. ai adorei !! iny yasha com serteza é o mais lindoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah. que bom que gostou ^^ é, o Inuyasha é a perfeição em forma de gente/cachorro >.< ownt

      Excluir
  4. eii moh paia devia ter o Usui de Kaichou wa Maid-sama!
    :/ eu amei mto aquele anime e recomendo a TOOODOS q querem assistir um anime de comédia e romance ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow querido(a), eu nunca assisti :P não sei qm é :P não teria como eu colocar...mas de boa, se der eu assisto, depois de assistir esse porre q tem na minha lista :P

      Excluir
  5. eeeee o lindo do Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji? cade, cade? *---* kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê querida, na epoca que fiz esse post eu era ignorante e nunca tinha assistido Kuroshitsuji :3 agora q assisto, percebo minha lfaha de não colocar o Sebby *--* talvez esse post venha a ser editado kkkkkkkkkkk vlw por comentar amore

      Excluir
  6. eu ia comentar isso!!!kkkk cade o lindo do Sebastian?!? xD edita senao te mordo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '---------' ~medo~ eu vou mesmo ter q editar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok Ok u.u eu edito u.u

      Excluir
  7. faltou o sesshoumaru, esse com certeza é o mais lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então, eu não coloquei ele pq ja tinha posto o Inu neh, e como 1° e tal :x achei q colocar o Sesshomaru, q é irmão e eles acabam sendo parecidos, ia ficar repetitivo :x

      Excluir
  8. vei na boa pra mim os mais bonito de todos os caras e o SEBASTIAN MICHAELIS

    ResponderExcluir
  9. Primeiro lugar masculino muito bem merecido!!
    Inu meu lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt *-* que bom q concorda, Inu, perfeito <3

      Excluir
  10. Q MAL GOSTO Q VC TEM
    O NATSU DEVERIA FICAR EM PRIMEIRO LUGAR
    E CADE TAKESHIMA KEI DO SPECIAL A,OTANI DO LOVE COMPLEX,IREI DO ITAZURANA KISS,TODO PESSOAL DO OURAN,KAZEHAYA DO KIMI NI TODOKE,ZERO DO VAMPIRE KNIGHT,ETC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vd concordo com ela

      Excluir
    2. Concordo, cadê os minos do Ouran? E a Lucy do Fairy Tail? O Sebastian e o Ciel do Kuroshitsuji? A Utau de Shugo Chara? O Kid e a Blair do Soul Eater? O loirinho pfto do HunterxHunter? A Yuno do Mirai Nikki? Qualquer um deles é muito mais bonito que muita gnt da sua lista -.-

      Excluir
    3. Como vc pode fazer o favor de ver pela minha layout, eu amo a Yuno, mas o ocorrido é que na epoca ainda não havia assistido, e não vou editar o post. O nome do loirinho perfeito é Kurapika e interessante vc querer que eu o coloque se nem sabe seu nome. Bom, por ultimo, o blog é meu :D o gosto é meu, e isso não deveria ser motivo pra virem me insultar. Na boa, como acham motivo ate nisso? Não acho bonitos os mesmos personagens que vcs. Uhum. Interessante. Olha, grandes porcarias, vão arrumar o que fazer.

      Excluir
    4. Vdd, vcs não deveriam julga-lá u.u Mas eu concordo um pouco com eles eu não vi metade dos animes do post kkkkkk'

      Excluir
    5. Ahhh, eu entendo q as vezes a gente se revolte com o mau gosto alheio, mas na moral, arrumar briga por isso? '-' Péssimo motivo, era só falar normal como todo mundo fez '-' alias, como vc anonimo acima-desse-coment fez kkkkkkkkkkkk eu entendo q faltem personagens bonitos, mas quem lê tem q entender q eu não vi todos os animes do mundo e nem pretendo, eu fiz baseada nos meus gostos e conhecimentos da epoca do post. Se eu fosse refazê-lo agora, possivelmente sairia extremamente diferente. Mas não vou, não só por preguiça, mas tmb por birra de me xingarem por bobeira u-u (mentira, pura preguiça)

      Excluir
  11. O que eu acho PERFEITO é o Usui Takumi de Kaichou wa maid-sama. AMOOOOO o jeito tarado de ser dele hahahaha. Foto: http://images5.fanpop.com/image/photos/31800000/Usui-Takumi-anime-guys-31813046-1280-720.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6dyrfwcb51rpt0eoo1_500.jpg
    O Irie Naoki do Itazura na Kiss merecia estar na lista. Fotos:
    http://static.zerochan.net/Irie.Naoki.full.208617.jpg
    http://www.letradamusica.net/fotos/i/itazura-na-kiss/fotos/itazura-na-kiss-1.jpg
    O Suou Tamaki de Ouran High School Host Club também. Fotos:
    http://media.screened.com/uploads/1/12920/483211-lg_tamaki_6.jpg
    http://static.tumblr.com/pb5uriq/YVFlyfaex/st1.jpg

    Mas, em geral, eu achei legal xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não conhecer os seus personagens, mas que bom que achou legal >< volte sempre

      Excluir
  12. Colo naruto mas...
    CADE O SASUKEEEEEE ???
    O KAKASHI ????? E O GAARA QUE É MAIS BONITO DESTE ANIME ?????
    o naruto é feio pakas '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que achar ele bonito sou eu, já que o blog é meu '-' (me xingarão mais por isso, será?) Acho incrivel necessidade que vcs tem de ofender.

      Excluir
  13. num vc merece um murro pela lucy de fairy tail não está ai, af

    ResponderExcluir
  14. COMASSIM A LUCY N ENTROU? Na minha opinião ela é muito mais bonita que a Erza... Eu sei que vc n assiste SC, mas a Utau é muuuuito mais bonita que a Amu u.u
    E no dos meninos... Vei, eu sou a unica que ama pirralhos/shota serio, qual o meu problema? Tenho uma quedinha pelo Near, pelo Honey, pelo Kid e pelo Ciel e fiquei meio bolada pq tipo... Nem o Sebby ta ai? Comassim?
    Mas a sua opinião é a que conta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada pela educação querida >< kkkkkk desculpe não colocar teus personagens, é pq decidi que seriam só 30 e tal

      Excluir
  15. Faltou o Sebastian de Kuroshitsuji u.u Tenho desejo de ter o Hitsugaya',Lawliet(L),o Ishida e o Ichigo pra mim :3 AH!Cara eu acho a Rukia mto linda ^-^Faltaram alguns...mas blz...Byakuya e Ukitake tbm ó aiii meu coração,sem falar do Uhahara :3 E do Abarai Renji :3 Aaaai tem mtos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem tantos, ce tinha que ver meu sofrimento pra escolher quem ia ficar kkkkkkkk

      Excluir
  16. o raito e o mais gatoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curto mais o L anonimo do meu essidois kkkkk

      Excluir
  17. O naruto eo mais lindo de todos os animes era pra ser o primeiro ele ea hinata

    ResponderExcluir
  18. desculpa mais eu acho o usui takume de kaicho wa maid sama o mais bonito de todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá desculpado -q nunca vi o anime, nem vou argumentar, pq vai q é kkkkk

      Excluir
  19. o seshumaru e mais bonito do que o inuyasha!!! e tambem nao tem o usui do kaichou sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Inuyasha é mais bonito e pronto e cabou u-u nunca vi o anime, doçura, nem posos falar nada :C

      Excluir
  20. Amei vc ter colocado a Sena ^^ a maioria das pessoas não lembra dela apesar dela ser linda *-* Mas acho que a Erza merecia o 1º lugar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin a Sena é uma linda u-u olha, eu fiquei tão indecisa na hora de fazer esse post, se vc soubesse kkkkkkk e se bobear agora ja mudei minhas opiniões (mas a preguiça de editar prevalece), só q no fim, pra mim, acabou sendo melhor como esta.
      Obrigaaada por comentar sz

      Excluir
  21. eu tbm acho o inu-gatinho o mais gatinho,talvez por ele ser tão...nervosinho.e concordo q faltaram mts membros do 'sou bonitão futebol clube' mais como vc disse,opnião é opnião, e a postagen é sua ,o que quer dizer que as opniões são suas,os gostos são seus.algumas pessoas podem concordar com vc e outras discordarem,não ha mal nisso,já que ninguém é igual a ninguém no mundo. o sesshy por exemplo,é irmão do inu,mas são muito(mt mt mt mt mt...)diferentes um do outro.o itachi e o sasuke são na minha opnião bem pparecidos,porem,não se batem(ou melhor,se batem até demais) mais emfim,as pessoas são diferentes...é aí que mora a graça.ja imaginaram se todos nós gostassemos do inu? então deuses gregos como o sesshy ficariam sem fãs......isso seria terrivel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (tá anonimo mas deduzo q vc seja uma garota, se errei, minhas desculpas) então amiga, falou tudo <3 kkkkk muito obrigada pelo coment, e por não cair matando em mim por divergir do q eu acho kkkkkkkk afinal, se tem garota correndo atras de Neymar pq eu não posso achar o Inu mais bonito q o Sesshomaru? -q

      Excluir
  22. Meu meio youkai lindo

    Foi meu amor a primeira vista quando eu tinha 10 anos *---*
    amo amo amo amo amo muito s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiin o meu tmb *-* Inuyasha, perfeito u-u

      Excluir
  23. adorei!mas gostaria mais se tivesse ai só homens de shoujos!se vc puder, poderia fazer um top 50 dos homens mais bonitos de animes shoujos que até agora eu ó vi uns 30 shoujos e quero ver mais!onegai kimi pode fazer um?
    domo, byebye!
    hajimemashita watashiwa misaki-hentai!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entããããão minha doçura, nem é má vontade, acredite, mas não da preu fazer pq... eu não assisto shoujo '-' se eu tentasse assistir só pra fazer o post, acabaria ficando uma bosta, pq eu não assistiria mais de 10 animes :| desculpa, sinceramente, e muito obrigada por comentar

      Excluir
  24. Ta otimo so que para mim a sakura (naruto) esta em primeiro lugar junto com o sasuke (naruto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh bgda. Rerspeito tua opinião brother/sister, só diverge do q eu acho kkkk

      Excluir
  25. Eu acho q a Uryuu Minene devia ta nessa lista aê (e a Yuno"Mirai Nikki" e a Lucy "Elfen Lied")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então colega, é q nem eu disse em varios comentarios acima, na epoca q eu fiz o post eu não tinha visto muitos dos animes citados, e eu não vou aditar kkkkkkk mas obrigada por comentar, e concordo q faltam as divas de Mirai Nikki (Nona, sua linda <3)

      Excluir
  26. O INUYASHA EM PRIMEIRO MEU ANIME PREFERIDO SOU VICIADA COM CTZ ELE FICARIA EM 1 LUGAR É PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk que bom q concorda \o\ vlw por comentar

      Excluir
  27. Adorei o post, mas queria q tivesse o lindo do Usui *-* de kaichou wa maid-sama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigaaada *-* desculpe, nem sei de quem se trata kkkkkk mas tem acontecido mto :P

      Excluir
  28. Gostei muito do seu blog,
    e na minha opinião vc tem bom gosto :)

    ResponderExcluir
  29. Você tem bom senso de beleza, realmente, eles são divos! Mas faltou o Takumi Usui de Kaichou Wa Maid-Sama! Ele é tão bonito que merecia pelo menos o segundo lugar! Sério! O loiro conquista geral! XD
    Mas obrigada pelo post, só deu falta do meu loiro. ^-^

    ResponderExcluir
  30. olha eu sou uma emo e otaku desde os 5 aninhos sou viciada em animes e tudo bem que é a sua opinião , mas... eu prefiro o l de death note porque ele é lindo,sexy,inteligente,misterioso,fofo e fooooooooooooodaaaaaaaooooo!!!!! né!? ele ficou sempre em 1 lugar para min e em 2 lugar é o naruto porque ele é loiro,olho azul,e amo o jeitinho dele! mas mesmo assim adorei o seu top !beijos mariana ;)

    ResponderExcluir
  31. sou eu de novo mariana eu voltei pra te fazer uma pergunta : qual a sua personagem favorita? mirai nicki ou elffen lied?

    ResponderExcluir
  32. eu adorei os personagens q vc escolheu =3 tanto os femininos quanto os masculinos >< tudo mt bom ^^

    ResponderExcluir
  33. Gostei do Inuyasha ter ficado em primeiro lugar! Ele é muito lindo! Amo Inuyasha <3

    ResponderExcluir
  34. Você poderia ter colocado o Loki e o Scorpio de Fairy Tail, são espíritos lindos, como a aquarius! Mas adorei sua lista!

    ResponderExcluir
  35. nossa achei muito legal curti ..(O.O).. n tinha nd para fazer e so super fã de animes e vim ver sai feliz pq vi q os anime aq e lindos

    ResponderExcluir
  36. Na minha opinião faltou jellal Fernandes de FT e Zeref Tbm de FT

    ResponderExcluir
  37. Usagi Tsukino mandou abraços...

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart