sábado, 2 de julho de 2011

Frases de Jack Sparow☺

Povo, admito, não fui eu que escrevi, meu irmão pegou no Ocioso, mas ele não lembra o link, tah por lah...Mto engraçadas...♥

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"


"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Mas porque acabar com o Rum?"

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."

"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"

"A que devo a honra de seus furúnculos???"

"É só deixar vocês sozinhos por um minuto e tudo vai por água a baixo!"

" Está a salvo como eu prometi, está pronta para se casar com Norrington como prometeu, e você vai morrer por ela como prometeu. Somos todos homens de palavra realmente, exceto a Elizabeth que na verdade, é uma mulher."

"Comodoro: - Sem balas adicionais ou polvora... Uma bússola que não aponta para o norte... Hã! Achei que sua espada fosse de madeira... Você sem dúvida é o pior pirata de quem eu já ouvi falar. Jack: - Mas ouviu falar de mim..."

"Elizabeth(vestida com uma roupa masculina): - Capitão Sparrow! Jack: - Veio se juntar à minha tripulação marujo?! Elizabeth: - Eu vim atrás do homem que amo! Jack: - Eu fico honrado filho, mas minha única paixão é o mar! Elizabeth: - Eu estava falando de Will Turner. Jack: - Elizabeth?? Escondam o rum!!.......... Querida, essas roupas não valorizam você, devia usar vestidos ou nada, pena que não tenho vestidos na cabine!"

"Elizabeth: - Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa. Jack: - Adoro esses momentos... Amo acenar pra eles quando passam."

"Mr Gibbs: - Como conseguiu amarrar as tartarugas? Jack: - Com cabelo humano... Das minhas costas!"

"- Eu sou aquele que não se amotinou e portanto a minha palavra é a confiável. Mesmo assim, suponho que devo lhe agredecer por que de fato se não tivesse me traído e me deixado para morrer, eu seria um amaldiçoado como você.... mundo estranho, não?"

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

"Parem de fazer buracos no meu navio!"

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."

"Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!" - a melhor hauhauha!

"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"

"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável."

"Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!"

"Isso é um sonho?
Não
Achei que não, se fosse haveria rum!!!"

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas !!!"

"Não se preocupem amigos, Tia Dalma e eu somos velhos conhecidos, aliados, quase inseparáveis somos, eramos, fomos, mas foi antes.


Legal, neh?
Ah, é http://www.ocioso.com.br/

8 comentários:

  1. Oi Dantop!
    Ah imagino que essa época de provas é pauleira mesmo...espero que tenha tudo ido bem para fechar esse semestre! =) Sorry por entrar pouco no MSN é que ando com tanta coisa pra fazer...meus textos estão meio atrasados e tô abarrotada de filme pra ver1 Assim eu acabo me dedicando ao blog e deixando o resto das coisas em segundo plano...a qualquer momento eu surto, sério.
    Também adoro ler seus comentários! AHSASH é minha força de vontade também não é das mais fortes...mas o que impera em mim é a preguiça...só de pensar em ter que digitar as 10 folhas (frente e verso) de cada capítulo d Divinos Pecados me dá vuma baita preguiça...vou contratar alguém pra digitar meus artigos hohohoh.
    Ah é isso mesmo..leve sua fanfic mantendo o contexto da história original mas não se prendendo muito á ela =) FanFic é isso, deixar a imaginação rolar solta!
    Ah a Ino e a Hinata são garotas opostas e acredito que por isso se dariam bem! Além do que, diferente da Sakura, elas não participam ativamente dos assuntos centrais e batalhas, de modo que poderiam se entender sobre isso também. E com quem você pretende "grudar" a Ino? Confesso que gostaria de ver ela com o Gaara rs...já que a Sakura não ficará com o Kakashi u.u E tem alguma chance de meu amado Itachi-sama aparecer? *.*

    Olha faz muito tempo que não vejo Nsruto..parei logo depois da luta com o Itachi...to vendo se consigo ler o mangá...pelo menos lendo ele pela net eu já estou no início da grande guerra ninja..passei até da parte que conta a história e o momento da morte dos pais do Naruto...muito interessante e sentimental. Me simpatizei com a Kushina.


    Ah eu gostei das capas da sua fic1 Me fez lembrar da minha kkk...mas eu não sabia que vc mexia no Photoshop! Muito legal!

    Finalizando meu papo, que bom que meu artigo de definições ajudou a esclarecer dúvidas ^^
    bjs e ótima semana!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Tsu♥

    A, o semestre foi bom sim. Eu escrevo como uma mula na net, mas na escola eu sou certinha, boa aluna☺ obrigada por se preocupar
    Ah, eu não me importo com MSN naum, assim vc comenta meu blog, ai ele não fica tão fantasma assim, kk
    Ah, e se vc quiser, eu digito todas as folhas da fic pra vc, vc podia scannear e me mandar...assim eu leria tudo antes do resto do povo hohohohoho!!
    E a Ino é do Gaara msmo, só não sei como vou fazer a proeza de tirar o Kazekage de Suna no meio de uma guerra pra poder rolar romance...por isso, esse assunto vai ter q esperar um pouco.
    E o Itachi aparece, pq eu tmb amoo ele♥, só q tmb não sei como, meu irmão lê o mangá e vem fazer spoller, dizendo q tem como sim, mas eu vou esperar pra ver...eu perdi a paciência com os capitulos lotados de lembrança e fillers, mas eu não gosto de ler no PC, gosto de sentar na varanda ou no sofá e ler..claro q eu leio outras coisas, mas mangá e livros, prefiro no papel.
    E eu vi a Kushina tmb, e adorei ela♥
    Ah, eu mecho no photo sim, e adoro! Gosto mais de retocar do q de fazer montagens, isso é com meu irmão, mas as vezes eu faço. Ah, ~dessa vez eu não me baseei na sua capa naum, eh q todas as minhas montagens de Anime são assim:
    *Uma imagem principal com transparencia no fundo
    *Uma secundária forte na frente
    *Outras mais claras nos cantos

    Eu vou fazer um post sobre montagens, ai vcx pode ve-las☺
    Vlw, bjão

    P.S.: Eu tô lendo O Simbolo Perdido, e viciei, foi suuuuper dificil largar ele hj pra escrever um pouco de fic...kk, tô atrasada com ela, mas logo eu acabo o cap.
    Obrigada por me recomendar, agora eu sei escrever em cifra maçônica, kkk

    ResponderExcluir
  3. Dantop \o/ ^^
    Opa legal que voc~e é boa aluna no colégio! Eu também era...fazia parte do fundão mas era comportada..agora no 1 ano de facul que fiz..nossa, eu fazia parte do "grupo de alternativos isolados do canto no fundo". Mas curiosamente, mesmo sempre cansada do trampo, com sono e dando prioridade pra rolês eu conseguia notas boas 0_0;
    Ah blz! Pra mim comentar através de blog é mais fácil do que msn...meu tempo é tão corrido que quando chego em casa mal dá pra digitar a repsosta dos comments1 E também porque sempre tento aproveitar pra focar em arrumar uma postagem futura e em seguida tentar escrever ou dormir.

    Caramba1 Adorei sua idéia de scannear! Eu ficaria muito,muito,muito grata e feliz se pudesse me ajudar! Até pagaria se fosse o caso. O problema é que não tenho scanner e eu escrevo á lápis e ultimamente o lápis que eu usei era meio claro e até eu dmeoro pra enxergar o que tá escrito 0_0*.

    Eu pretendo postar minha fanfic esse fim de semana só preciso ver se conseguirei digitar o Papo Furado que vai na postagem á frente da fic.

    Agora posso dar uma sugestão pra vc juntar Ino e Gaara na fic? Bom, eles estão no meio da guerra certo? Se não me engano a Ino está no pelotao que o Gaara está comandando não é/ Poderia dar tipo uma trrégua na guerra para as equipes se reagruparem aí a Ino e o Gaara acabariam se esbarrando..ou o Shikamaru iria comunicar algo pro Gaara e a Ino o acompanharia.
    Sim, o Itachi pode ser usado mas eu não vou contar o spoiler u.u...se bem que tive uma idéia para a sua fic quanto á isso...

    Eu também detesto ler no pc, prefiro mesmo ler ali na mão, sentada, sossegada...por isso sou contra e-book. Mas a crise é braba e a grana é curta de modo que o Naruto eu vejo na net...só comprei o volume da morte do Itachi que me dói tanto...como eu amo essa personagem!

    Poxa eu gosto de fazer montagens no Photoshop.fiz umasm ontagens de Itachi e Misa que ficaram legais se quiser depois te mostro! Eu trabalho com photshop e corel draw e aos pouquinhos vou aprendendo um ou outro truquezinho. E que legal que vc tá curtindo Simbolo Perdido! Depois pegue Códio da Vinci e Anjos e Demônios! Vai devorar mais rápido que Simbolo Perdido, tenho certeza!

    Voc~e mencionou algo legal sobre Corcunda de Notre Dame: ele, assim como Alice e Pocahontas não é um desenho que agrada ás crianças..mas quando você cresce, passa a ver com outros olhos..eu li o livro de Corcunda e depois ao comparar fiquei fascinada! Os roteristas da Disney foram sensacionais. Eu também adoro a Disney...tenho todos os clássicos em casa!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Tsu♥
    Bom, se vc não tem scanner, complica, mas se vc arrumar alguem q tenha e possa te deixar usar, vc scanneia e me manda pelo MSn, é só a gente marcar um dia pra entrarmos juntas, e vc deixa tranferindo. E com relação ao lápis, se só estiver meio claro, dá pra mexer nos filtros no photo que acaba dando pra ler, o problema é se as palavras se misturarem a cor da folha, aí não á CS que de conta...e tmb TSu, que isso de pagar? Eu nunca aceitaria grana pra digitar uma fic (que eu vou poder ler com atecedencia, hohohoho) pra uma amiga, na minha opnião, chega a ser canalhisse, eu faço pra vc, nem se preocupe, eu tenho tempo livre de noite, e eu não consigo durmir antes das 12:00 msmo...meu problema é só com o tempo na net, pq eu vou em lan house, ai não dá pra fazer td, mas em casa eu tenho tempo de sobra ☺
    Só temos que arranjar um jeito de vc scannear e das letras aparecerem, se não, futuramente, vc escreve com um lápis mais forte e me manda, kk :D
    Eu amei a ideia sobre a Ino e o Gaara!! E sobre o Itachi, doeu msmo, principalmente quando ele bate na testa do Sasuke, foi lindo..me emocionei aki. Ah eu tmb não compro mangá de Naruto, minha mãe já reclama de comprar a TMJ, e sem contar q aqui ainda tá na luta contra o Pain...uma tristeza como anime não é famoso por aqui...
    E eu tô looka pra ler anjos e demonios, eu vou comprar na Americanas, até q tá barato por lá, e eu tmb quero comprar A Menina que Roubava Livros ou O Segredo.

    Vlw por me convencer a ler, já tô acabando e aprendi mta coisa, eu adoro aprender, é magnifico ☺

    Bjs, a gente se fala♥

    ResponderExcluir
  5. Oie Dantop!!!!
    Adoro receber comentários seus ^^
    Caramba, fico imensamente feliz de voc~e se disponibilizar a me ajudar! Eu ia mandar não apenas a fanfic mas também alguns artigos meus que futuramente publicaria no blog...eu costumo deixar tudo salvo pra poupar tempo sabe?
    Então..eu to sem scanner mesmo mas a sua idéia é boa..vou ver quanto custa pra scannear tipo numa lan house..ou vou ver se meu pai ressuscita o nosso velho scanner...nem lembro como funciona aquilo mas...bom verei o que faço.O que posso fazer se o lápis estiver muito claro é reescrever á caneta...eu vou jogar aquele lápis fora é que eu era muquirana e não queria desperdiçar... Se bobear te mando as folhas por carta hohohohohohohoh.

    Ah mas com relação á tempo de net isso pode ser resolvido. Não precisamos necessariamente marcar para mandar ows arquivos pelo MSN podemos mandar por e-mail...é uma forma jurássica e formal de comunicação na net mas muito útil. Mas veremos isso ^^

    Ah legal você ter curtido minha idéia pra Ino/Gaa. Nossa, essa cena do Itachi é triste demais...cara eu amo esse personagem *.* Ele foi tão integro e especial...Sasuke FDP! ¬¬ Eu não estou comprando nenhum mangá no momento...acabei o Fullmetal recentemente.]

    Ah eu fico muito feliz de voc~e estar gostando de ler novas obras! Sabe, ler e algo delicioso...eu comprei o Anjos e Demonios na Americanas por preço ótimo também...depois que você ler esses filmes, já tenho outro pra indicar..um livro de fantasia/magia/fundo histórico/romance/miticismo que são 4 volumes chamado As Brumas de Avalon..até fiz um artigo no blog sobre!
    Ah a Menina que ROubava Livros é legal o.o. E estamos sempre num constante aprendizado...e informação cultural nunca é demais né/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tsu♥
    Disponha sempre da minha ajuda, e o que quizer que eu digite, eu digito☺
    Você só precisa arrumar um jeito de tranformas páginas em arquivo. Eu não me importo de você mandar pelo correio, mas eu acho um pouco arriscado, pq se os papeis se perderem ou demorarem muito pra chegar, você fica na mão, mas se vc quizer, só me falar q eu te passo o endereço♥
    Ah, eu tmb sou muquirana, só não tenho pena de gastar com livros, mangás, Harry Potter, sorvete e esmalte. Se você reescrever a caneta, dá, só que não vai demorar muito? Tipo, você já não tem tempo pra nada, e reescrever dá um preguiça......¬¬
    Ah, tudo bem sobre o e-mail, mas uma perguntinha, pq eu sou leigo com e-mails, tem como usar a conta do hotmail como e-mail? Se der, ai nos resolvemos, se não.....ai vc vai ter q me ensinar a criar uma conta, kk
    E se te consola, tmb não gosto do Sasuke, mas não vou chingar ele pq eu tenho uma amiga q o ama, e ai eu prefiro não irrita-la atoa....*-*
    Ah sim, eu vi o seu post sobre As Brumas de Avalon, mas eu não achei ainda p comprar, apesar d saber q minha mãe vai ficar fera de comprar tanto livro, eu já implorei bastante pelos livros do Harry, q do 1 ao 4 são meus, o 5 do meu irmão e o 6 e 7 compartilhados. E meu irmão comprando o Simbolo perdido e Afilosofia do Simbolo Perdido, ela tá cansada disso...Ela ama ler, mas não histórias, ela gosta de noticia (não fofoca tah, ela tem repulsa por fofoca...)
    É sim, a informação cultural nunca é demais♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dantop!
    Tudo bom?
    Hum poxa vaqleu mesmo por sedisponivbilizar a me ajudar..eu vou ver como faço aqui. Primeiro tenho que escrever no papel mais capítulos da fanfic para então mandar...mas escrever a fanfic me dá uma preguiça!!!
    Olha no caso de mandar via correio nem dá tanto trabalho com relação á demora pra chegar. Isso raramente acontece e ademais, eu demoro muito pra publicar a fanfic como você pode ver. O caso é que preciso me focar nela para escrever e ter alguns capítulos prontos já para digitar, que é o que costumo fazer. Mas normalmente eu dou prioridade para os artigos do blog, que tem que ficar atualizando..eu tenho um especial de Divinos Pecados focado no Itachi que ainda preciso escrever (estava indo bem mas subitamente parei e não consegui retomar por falta de idéias).

    Eu tento economizar mas sabe como é..junta contas, necessidades...eu vou no Anime Friends semana q vem e provavelmente irei gastar mais do que devo se achar o que to procurando...nao posso falar o que é para não diminuir a sorte de encontrar rs. Livros minha mãe me proibiu de comprar porque já tenho muitos em casa hohohohoh...mas estou de olho numa trilogia e um livro clássico que preciso comprar...

    Olha o e-mail do Hotmail é e-mail sim! Dá pra usar ele normalmente..se você acessar lá verá a caixa de entrada! Menina tem que saber usar e-mail mais pra frente você pode precisar em relação á trabalho e coisa e tal...quando comecei a frequentar a web só havia e-mail, fóruns de discussão, bate-papos do Uol e ICQ (esse foi, digamos, um percurssor do MSN).

    Blz não precisa xingar o Sasuke..eu xingo ele por nós duas kkkk. Não entendo como podem gostar do personagem ¬¬ ele não me desce de jeito nenhum.

    O livro das Brumas é um pouco dificil de encontrar pq é antigo mas eu cheguei a ver em livrarias o box com os 4 livros. Opa valeu por ter curtido o capítulo da fic e quanto ao final..bom eu sempre termino os capítulos que nem novela, todo mundo diz rs. Mas o que você achou da Santa Deusa? Uma personagen original que criei rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Tsu♥

    Primeiro, não se preocupe, td q vc me colocar na fuça, eu digito!! Posso até virar sua digitadora oficial♥ Eu ia adorar ☺
    Ah, e eu vi como usar os e-mail...vlw, kk
    E pode chingar o Sasuke por nos duas, assim eu fico livre de culpa, kkk
    Eu vou fuçar pra achar as Brumas.
    E eu ameei a Santa Deusa, eu sempre imaginei uma personagem com um cabelo asssim, só q preto, kk, ela ficou linda na minha cabeça, e sei q na sua tmb♥ kk

    Bjs

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart