sábado, 11 de agosto de 2012

Cosplays Gasai Yuno

Oie ^^ Bom, ja que não ando me expressando muito bem ~se é que algum dia consegui isso~, resolvi fazer um post de fotos, e a Yuno caiu como uma luva pra mim, pois estava procurando fotos dela para desenhar e  pro meu irmão usar na minha layout (meu irmão:  tipo né, ele faz exclusivas XD pagas kkkk), e percebi que existem muitas cosplays maravilhosas dessa personagem, e já que o anime ganhou meu respeito, resolvi postar elas.


Gasai Yuno (Yuno Gasai no sentido ocidental) é uma personagem primária do anime Mirai Nikki, que consiste em um jogo de sobrevivência, ao qual todos os 12 participantes são equipados com diarios que preveem o futuro (cada um de um jeito diferente, por exemplo, o Diário da Yuno/Segunda prevê o que Amano Yukkiteru fará nos próximos 10 minutos, o diario de Uryuu Mirene/Nona é o diário da fuga, e prevê a melhor rota para esta) e devem matar uns aos outros até que reste apenas um, que virá a se tornar Deus. Yuno ama Yukkiteru acima de tudo, e mante-lo vivo ate seu 'Happy End' é a prioridade. Ela é considerada por muitos uma personagem absolutamente macabra ~eu acho ela fodastica '-' ~ por ter um jeito tão meigo e ser tão boa assassina '-' 
Esse post não é pra falar do anime, então paro por aqui com um pequeno comentário: assistam, pois nunca existiu um anime com um final tão magnifico.





Essa ficou maravilhosa *-*

Linda linda, principalmente os olhos



Essa eu peguei por causa dos olhos, que estão muito perfeitos





"Yukkiiiiiiiiiiiiiiiiii *--*"




Bom, desculpem se peguei poucas fotos, mas espero que gostem ^^ e eu realmente recomendo esse anime Ç.Ç

~nota adicional: este blog está inativo, me mudei para o Th3 Perks, passem lá, vão gostar :3~

10 comentários:

  1. Amei as fotos (peguei pra minha fake sauhsauh), e amei seu blog *uu*
    Aww, a Yuno-chan é a personagem que eu mais gosto, só pelo fato de ela ser meio (meio?k) doida u_ú
    Ah, seu blog ta de parabéns u3u

    ResponderExcluir
  2. Oi Dantop!
    Quanto tempo! Tudo bom?
    Menina, vi Mirai Nikki á pouco tempo. Gostei da obra, muito embora ela tenha certas falhas. A Yuno é uma personagem de impacto entretanto muita gente a louva e adora mas na realidade ela é uma psicopata sórdida. Na vida real duvido que alguém suportaria namorar com ela. Num mundo em que queremos ter nossa vida, uma pessoa obsessiva é algo inconcebível. Gasai Yuno me deixou com asco em certos momentos no anime, pois ela reflete muitas pessoas ciumentas em relacionamentos. É aquilo: a mesmo cara que louva a personagem ficou horrorizado com o caso Yoki. Perai meu filho..Yuno é um reflexo desse tipo de gente kkkkk.
    Sério que consegui atiçar curiosidades com meu post? O único problema é que devido ás minhas férias e a chance de tentar relaxar um pouco, acabei deixando as coisas no blog acumularem. E o post dessa surpresa é mega complicado pra fazer aí acabei atrasando. Como se não bastasse, fui viajar então acabei fazendo um post sobre a viajem, o que me dá tempo para terminar de preparar a novidade. Tudo isso com os dias contados para o fim das férias. Ufa!
    Ah sinto falta de sua visita no blog, mas vc deve estar ocupada...entretanto apareça no lbog, sempre vou colocar alguma novidade só nesse mês que fiquei um pouco "parada" pra descansar.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dantop!
    Quanto tempo que vc não aparece no meu blog! rs
    Ah brigada pelo elogio! Eu fiz um visuh simples pro ZW e depois peguei um pouco de sangue falso..queria saber fazer aquelas makes elaboradas mas não sei, snif. Um dia aprenderei! *_*
    HASHASH menina! Awuele morro é cartão postal da cidade da Kamila kkkkk. Olha o troço misterioso do bog tá pronto mas aconteceu várias coisas e ainda não consegui colocar..acho que vou esperar só um pouquinho aí posto!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei duas perucas da Yuno mas nao sei qual está mais parecida pode me ajudar ?
    1º peruca- http://pt.aliexpress.com/item/Future-diary-gasai-yuno-cosplay-wig-party-wig-Free-shipping/534115362.html
    2ºperuca- http://www.lightinthebox.com/pt/o-futuro-diario-gasai-peruca-de-cosplay-yuno_p483631.html
    Por favor me ajude ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei são todas maravilhosas Yunooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. cara nunca vai ser a mesma coisa a eu estou loucamente apaixonado pela yuki velho até choro por minha vida n ser um anime q tenha a yuki mesmo q ache uma garota parecida com ela nunca vai ser a mesma coisa :´(

    ResponderExcluir
  7. perfeito..........tbm amo a Yuno <3
    by:May

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart