quinta-feira, 28 de abril de 2011

NaruHina, minhas imagens favoritas♥

Como quem me conhece sabe, eu sou viciada em Naruto Shippuden, e em, especificamente, NaruHina. Pra quem não sabe, NaruHina é referente ao casal (na minha opnião) mais fofo e combinandin do desenho: Naruto....

.....e Hinata.


Pra quem não assiste, é dificil de entender, mas vc's não teem ideia de como é um casal bonito. A Hinata já disse q ama o Naruto (perdão pelo Spoller), mas ele é meio lesado, apesar que considerando as circunstâncias em q ela disse, ele não deve ter levado fé(quase morte dela, e quase choro meu), ainda mais em anime Shounnen (Aventura), que romance é coisa dispensável e lerda.
Agora o Perfil deles:

Hinata: 16 anos (no Shippuden), herdeira do ramo principal do clã Hyuuga, com mto peso nos ombros, sendo exigido dela a perfeição, quando seu primo, Neji, leva a Kekkengekay(herança de poderes) no sangue. Introvertida e extremamente timida, tem um jeito delicado e, apesar de não parecer, é beem forte. Não se importa de morrer pelo homem q ama (Naruto, lógico) e seu jeito ninja, assim como o de Naruto, é "Nunca desistir". Ama o Naruto a tempos, e faz tudo pra melhorar, se preocupa com todos e faz o que pedem pra ajudar.

Naruto:16 anos (no Shippuden), ultimo Uzumaki vivo, filho de (spoller de novo, perdão) Namikaze Minato e Uzumaki Kushina (lembrando q no Japonês, o sobrenome vem antes do nome, e que seria, akii no ocidente, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki). Agora melhorou mto, mas o perfil antigo seria extremamente forte, mas sem total controlhe sobre os poderes. Desleixo nas táticas (ele era tipo assim, o que me der na telha, eu faço) e descaso das regras. Mas tambem, amigo leal, que não tem medo de morrer para salvar alguem, não procura atalhos nos seus objetivos, e se esforça sempre, em tudo, sem desistir, até ficar perfeito. Suuuuuuuuuuuuuper forte, ainda mais agora, e com ambição, mas sem medo ou atitudes encobertas. O melhor amigo que qualquer poderia querer.Agora ele é totalmente centrado em táticas, perfeitamente controlado, calmo e sem experneios (como antes, q chegava gritando na batalha), mas os elogios são iguais. O msmo jeito ninja da Hinata "Nunca desistir". Um fofo.

Agoora as fotos NaruHina♥










As imagens abaixo (mais ou menos na ordem) são do capitulo 166 "A confissão", em que a Hinata quase morre protegendo o Naruto.




A de baixo não, é do Naruto clássico ainda.


Pronto, foi. O casal mais fofo dos animes.♥

11 comentários:

  1. Aiin *--* Fofo NaruHina.. Tão munitiinhoo..
    O Narutiinho arretado que dói o pé e a Hinatiinha sempre corado que chega a ficar vermelha como um tomate.. *O*
    Ameei o bloog..
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Owtiiiu, lidos mesmo♥
    Eu amo esse casal [claro neh? se eu fiz a maior palestra sobre eles, kkk]
    Vlw por comentar amor, e q bom q vc curtiu meu blog♥
    Bjos

    [quiserem ler minha fanfic, é NaruHina☺ ]

    ResponderExcluir
  3. *-*
    eu tbm sou viciada em Naruto e principal mente na Hinata, Amei o blog!!

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Aie, que bom querida! Dá uma felicidade na minha alma blogueira receber coments assim :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. adore esse casal ele sao mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,vmt,mt,mt,mt fofos e um otimo casal e adorei a parte que hinata protege Naruto

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii esse e o blog tudo de bom que eu andei procurando sou uma viciada em naruto classico e shiprdden andei procurando uma pessoa q me entendesse desse jeito se eu te conhessesse seria minha melhor amiga bff!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt, obrigaaaada *----* eu amo amo amo mesmo Naruto, classico e Shippuden *-* Seria bem legal conhecer vc baby *-* alias, desculpa a demora pra te responder :x

      Excluir
  7. Tamo junto e misturado,tbm torço por esse acontecimento Naruto e Hinata xD,agora só esperar para ver a descisão do Kishimoto^^....

    ResponderExcluir
  8. Hinata...
    essa menina timida e pura >.<'
    pra mim,é de longe a melhor personagem do naruto *-*
    Parabns pelo blog,goste de mais.

    ResponderExcluir
  9. eu amo a Hinata e achei a confissão dela pro Naruto muito linda!! Mais pra mim a Hinata merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  10. Essa confissão do animê ficou muito mal feita. Foram pelo menos 10 episódios de boa qualidade até chegar ao 166 e 167 que teriam a Hinata como foco, e ficaram terríveis! Do episódio 168 em diante a qualidade voltou ao normal. Porque a qualidade caiu só no episódio da confissão e no seguinte? Os produtores atuais do Studio Pierrot não devem gostar nem um pouco da Hinata. Espero que um dia lancem um OVA que cubra a confissão com uma qualidade superior.

    Visitem o meu blog dedicado a naruhina! O endereço é naruhinabr.wordpress.com
    Todos os dias eu posto fanarts novas escolhidas a dedo sobre naruhina!

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart