quinta-feira, 30 de junho de 2011

1º Capitulo Fanfic Naruto Shippuden♥

Pessoas da Terra, essa é a primeira fanfic q eu faço, então deem um desconto, eu sei q o primeiro capitulo está meio ruinzinho e até chato, mas eu tinha q começar de algum jeito, neh? E tmb, qm assiste Naruto Shippuden tah acostumado a enrolação, né não? kk
Mas sério agora, eu não vou enrolar mais não, é só os primeiros, q é o que tah acontecendo e tals...
Ah, minha fic é assim, basicamente:
Continuação do epi 216, e quando sai o 218 eu posto outro capitulo (jah saio, mas eu me atrasei, da próxima vez, eu volto com 2)e assim por diante.
É uma fic continuação, mas com fatos q eu mesma faço acontecerem, coisas q a gente qr ver e tudo mais, só q sempre seguindo a rota dos episódios. Ah, mas com muitoooo mais romance, pq enrolação me incomoda....
Ah é, e tmb gente, esse capitulo é continuação do 216, e não baseado no 217, q eu nem assisti ainda, então não vai ter nada igual, e se tiver, é conhecidencia, ok?
E como eu nuncaaaaaa tive criatividade para titulos, vai ficar só Fanfic de Naruto Shippuden, tah?

Eu realmente espero q gostem, pq eu sou nova nisso e não garanto muita qualidade, mas eu gostei de escrever e gostei do que escrevi, e é isso q importa para mim♥ E Imouto-chan postiça, gomen gomen, eu disse q vc ia ser a aprimeira a ler, mas vc não tá no MSN, e eu precisava postar, jah tava atrasado...gomen♥


Capitulo 1


-Sakura.
-O que foi, Kakashi-sensei?
-Você já deu o antidoto ao Naruto?
-Hai.
-Naruto.
-Nani?
-Você já pode correr?
-H-hai....eu acho.....
-Hunpf...serve. Eu vou carregar a mulher, vamos achar os outros.
-Hai.
-Hai.

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

            A jovem de olhos brancos contemplava o céu, pensativa. Hinata pensava sobre tudo que lhe havia acontecido e questionava o que aconteceria, o que o destino lhe guardava..........Não. A muito não acreditava em destino. Afinal, Ele lhe ensinara que o destino era o que você fizesse dele.
                Naruto.
                Esse era o assunto em que Hinata mais pensava. A umas duas semanas, ela havia dito que o amava. Não sabia o que ele pensava dela agora, ou se ao menos se importava...tentou afastar esses pensamentos, mas por mais que tentasse, não conseguia. Lembranças, flash's, apareciam em sua mente sem que desejasse, aqueles cabelos loiros e brilhantes, e seus olhos azuis, como o céu que acabara de observar.
                Ela queria saber onde Naruto estava, se estava bem....

                " Claro que ele está bem! Ele é o Naruto-kun!"

                Mas ainda assim, o desejava por perto.
                Era estranho com o coração de Hinata funcionava. Quando Naruto estava por perto, na vila, nem ao menos reunia coragem para lhe dizer bom-dia; mas, se ele estava distante, se sentia.....vazia. Se preocupava de mais, mesmo sabendo que ele é tão forte. Hinata sabia, apesar de não compartilhar confissões com ele, que se se encontrasse com Uchiha Sasuke, acabaria morrendo para não ter que mata-lo.
                Nem mesmo Hinata entendia muito bem tudo o que sentia.

                " Meu Deus, eu disse a ele que o amava. Eu REALMENTE disse que o amava..........o que será que ele pensa de mim agora? Por que ele não veio falar comigo?......... Será que tem pena de me recusar?Preciso falar com alguem, mas........"

                Hinata nunca tivera com quem se confessar. Bem, tinha seu pai, Hiashi, ou sua imouto, Hanabi, mas eles sempre foram distantes e ela nunca teria liberdade para falar desses assuntos com eles. Podia falar sobre quase tudo com Shino e Kiba, era verdade. Afinal, eram seus companheiros de equipe e melhores amigos. Se importavam com ela e tinham liberdade entre si (claro que Shino não falava muito). Mas ela nunca falaria com eles sobre esses assuntos, afinal, eram garotos.
                Nessas horas, sua mãe lhe fazia muita falta.
                Mas havia também Kurenai-sensei. Não queria ir até ela com assuntos como esse, sem importância, depois do que ela havia passado meses atrás, ainda mais para falar de um homem...mas não tinha escolha, se ficasse sozinha com seus pensamentos, explodiria. Aliás, ainda não a tinha visitado depois da luta contra Pain, mesmo que houvessem lhe dito que a sensei a visitara enquanto dormia no hospital.
                Kurenai-sensei era o mais proximo de uma mãe que Hinata poderia ter. Se preocupava com ela, a incentivava e era a única mulher adulta que poderia lhe dar um conselho.
                Hai. Estava decidida por visita-la.
                Enquanto caminhava pela rua de pedra, pensou em Kiba, que também estava fora, em uma missão com Sakura e os outros, mas recusou-se a dizer aonde iam ou o que fariam.

                "Gomen, Hinata. Não posso contar. A Sakura me fez jurar que não contaria a voc-...ninguém."

                Hinata o conhecia o suficiente para notar a culpa naquele olhar canino, a culpa que Kiba sentia apenas quando mentia para a herdeira primária dos Hyuuga. Mas achou melhor dizer que tudo bem. Hinata sabia que todos estavam a favor de agir contra o Uchiha, e mesmo ela tendo concordado naquele momento, sentia como se traisse Naruto.
                Kiba não queria lhe contar aonde iriam, e então, concerteza, envolvia Naruto.
[n/a: então povo, no Naruto Shippuden original, Hinata sabe que Sakura irá falar com o Naruto. Mas na minha fic, ela não sabe, só sabe sobre Sasuke ser morto por Konoha, ok? Quis dar ênfase ao fato de Hinata ir contra mentir para Naruto ou persuadi-lo a abandonar os amigos. Estão gostando da fanfic?]

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

-Naruto?
-Nani?
-Você está bem?-Pergunta Sakura, cuja culpa permanecia evidente.
               
                Naruto notou isso, e não queria ver Sakura preocupada, ainda mais depois do que havia passado.

-Claro, você sabe que eu me recupero rápido, Sakura-chan!!
                Mal dissera isso e seu estomago revirou fortemente, mas ele resistiu.
                Sakura dera um sorriso fraco, e isso já tranquilizara Naruto. Mas outra coisa embatucava seu cérebro.

-Oê, Kakashi-sensei.
-Nani?
-Onde estão os outros?
-Logo adiante. Não consegue senti-los com o senjutsu? Ou ele já se desfez?
-Já, você sabe, ele dura muito pouco.

                Sakura estava completamente perdida nessa conversa.

-Como assim, senti-los com o Senjutsu? Essa não é uma tecnica de força?
-Bom, é...também. O senjutsu eleva em 10 vezes a força do usuario, e a energia é infinita, só é necessário recolhe-la, e além disso, podemos sentir o chackra de pessoas a uns 5 Km. É só se concentrar.
-Mas então você é o melhor rastreador de Konoha, agora!!
-Bom, não precisa exagerar, também, Dattebayo.
-Por que você nunca me disse isso??
-Não faz tanto tempo assim que eu uso o Senjutsu, e também, você nunca perguntou...
-Parem.-O sensei disse isso tão repentinamente que Naruto quase caiu da árvore em que se segurava. Seus reflexos ainda estavam lentos devido ao veneno.
-O que foi??
-Chegamos. Ali estão eles.

                E então ele também vira. Em uma área com espaçamento maior entre as árvores, estavam Rock Lee, Kiba e Sai, recostados cada um em uma árvore, e Akamaru, com a cabeça no colo de seu dono.
                Pareciam, no geral, bem. Mas nitidamente cansados.
                Kiba sentia o corpo tão pesado que demorou a perceber que os amigos haviam chego.
                Quando Sakura se aproximou o bastante para que todos pudessem vê-la, sentiu muito remorso, observando o modo como os amigos pareciam mau e cansados. Sabia que isso era tudo culpa dela, e que não deveria ter lhes jogado o sonifero em gás, mas havia feito, e deveria se desculpar.

-Pessoal...gomen. Não devia ter feito isso com vocês, foi....muito traiçoeiro da minha parte, não queria que ninguém se envolvesse, mas.....agi mal, vieram me ajudar, e trai a confiança de vocês. Me desculpem.

-Sakura-chan......-Lee havia corado levemente. Notara lágrimas nos olhos da amiga, e queria conte-las, abraça-la e não permitir que chorasse por culpa ou pelo Uchiha...mas nem ao menos conseguia se levantar direito...e também tinha medo que ela o afastasse. Afinal, Sakura já recusara sua confissão uma vez.
                Enquanto debatia mentalmente se devaria dizer ou fazer algo, Naruto colocou a mão no ombro esquerdo da parceira e ela recostou a cabeça nele. Lee enrijeceu com aquela visão, mas não se surpreendeu.

                "Realmente, nunca tive chance..."

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

                Hinata caminhava lentamente pelas ruas, vendo vários trabalhadores reconstruindo Konoha. Algumas lojas estavam abertas, mas não com antes. Não estavam totalmente pintadas e decoradas, eram quase sempre de madeira pura. Os donos estavam animados, mas não tinham muita variedade de produtos, ainda mais com a comida sendo distribuida, e não comprada.
                A única loja que estava inteira, repleta e linda era a floricultura dos Yamanaka. Hinata teve o pensamento repentino (e correto) de que isso era coisa de Ino.
                Então ela decidira-se por parar e comprar papoulas para a Sensei.
                Quando adentrou a loja, encontrou a kunoichi loira do Time 10, com um avental branco, radiante e animada como sempre, vendendo tulipas vermelhas a uma senhora.

-Ah, Hinata! Tudo bem?
-...h-hai. E com você, Ino-san?
-Bem, a loja já está boa como sempre, e isso me deixa feliz. E sua casa?
-Já foi reconstruida.-Ino teve que admirar o fato dos Hyuuga serem organizados a ponto de recontruir um espaço daquele porte, que abriga o clã inteiro, em apenas duas semanas.
-Que bom. E então? Por que veio aqui?
-Vim comprar papoulas para a Kurenai-sensei, vou visita-la e ela gosta muito.
-Ah, eu sei. Eram as flores que eu mandei o Asuma-sensei dar a ela, antes dele...

                Ino não terminou a frase. Baixou os olhos e escondeu as lágrimas que começaram a se formar. Não queria chorar agora, já chorara muito, e ainda mais chorar em frente a uma Hyuuga.

                Toda a animação e vivacidade de Ino sumiram em segundos, e parecia estremamente indefesa neste momento.
                Hinata sabia que deveria dizer alguma coisa, consolar a colega, mas não pensava em nada, então avançou até o balcão e segurou a mão de Ino. Quando a mesma ergueu os olhos, com um olhar de surpresa, se deparou com um sorriso leve, delicado, carinhoso e animador. E com olhos, brancos e brilhantes, que lhe transmitiam ternura. Essa expressão que lhe instigava a continuar, se levantar. Sentiu a tristeza se esvair, e soube. Se precisasse, era com aquela garota que deveria procurar consolo, porque ela lhe daria.
                Era quase como ter uma amiga normal, sem brigas ou falsidades...mas estava sonhando, nem era intima de Hinata. Essa era, provavelmente, a conversa mais longa que tinham tido...

-Ãh, gomen Hinata, e .....obrigada.

                A Hyuuga olhou para aqueles olhos azuis cintilantes devido as lágrimas, inclinou levemente a cabeça e disse:

-Não foi nada. Estarei aqui se precisar.
-Idem.

                Ambas sorriram.
                Era estranho como a vida funcionava. Até pouco tempo Ino achava Hinata estranha e imaginava se era possivel alguem se envergonhar tanto. Tinha medo de seu poder, devido ao clã e a luta que tivera contra Neji, que foi incrivel, mas sempre desprezara seu lado fraco  e submisso. Mas agora, sentia o poder que emanava dela, o poder de deixar os outros mais fortes também.

                Hinata sempre admirara Ino por ser desinibida, mas não gostava de seu jeito atirado, achava impossivel alguem ser como ela, sem vergonha de nada. E também, a achava fraca, não tentava melhorar porque já se achava linda de mais...Hinata se envergonhou desses pensamentos, ela não era assim, não julgava ninguem. Afinal, Ino era boa pessoa.

                Agora estavam ali, sem nem se conhecer bem e sendo totalmente opostas, pensando em suas primeiras impressões uma da outra. Mas isso não importava, porque agora eram realmente amigas, mesmo que não percebessem.

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം

            Sai foi o primeiro a notar a mulher nas costas de Kakashi. Não sabia se devia interromper o choro de Sakura, recostada em Naruto, mas achou necessário perguntar.

-Kakashi-sensei, quem é essa mulher ruiva? É de Konoha?

                Todos olharam surpresos. Nem Kiba nem Lee, que prestavam atenção em Sakura, haviam notado uma ruiva de óculos nas costas de Kakashi-sensei, parecendo ferida.

-Essa muilher estava com o Sasuke, mas pelo que entendi, ele a descartou, mandando Sakura mata-la.  -esclareceu o sensei-  Não acho que a lealdade dela permaneça com Sasuke. Não é?

                Karin apenas esboçou um ''sim'' com a cabeça.

-...então a levaremos para Konoha.

                Todos ficaram em silêncio, até Kiba falar.

-Kakashi-sensei, a quem entregaremos a mulher? Ao Hokage?
-A Shizune-san. O Hokage está morto.

                Ao ouvirem isso, todos fizeram cara de terrivel espanto. O pior foi Sai, que parecia ter sido esbofeteado pela noticia. Seu rosto não demonstrava apenas espanto, transparecia incredulidade e beirava a loucura. Suas pupilas se dilataram e o deixaram com um ar tenebroso, como se a ira marcasse suas faces, anteriormente tranquilas. Segurava a cabeça com as duas mãos, como se esperasse que esta viesse a explodir.

                Naruto e Kakashi se preparam para segurar Sai, pois este parecia ter um ataque insâno de ódio, mas quem agiu foi Sakura.
                Caminhou até ele e se ajoelhou ao seu lado, fitando-o diretamente, e retirou os braços do amigo da própria cabeça e abaixou-os ao colo, segurando suas duas mãos. Sai virou o rosto em sua direção e se deparou com olhos verdes, que o miravam de um jeito.......inexplicavel. Brilhavam e pareciam lhe pedir algo, mas reprimi-lo ao mesmo tempo. Sai, que fora criado sem sentimentos, não entendia aquele olhar misterioso que não era relatado em seus livros.
                Mas no momento isto não importava. O que era um olhar comparado a morte do lider da Ne? Nada. O que aconteceria com Konoha sem Danzou-sama? Nada mais faria sentido. Os propósitos que a Ne carregava seriam disperços e não haveria mais ninguem que aceitasse fazer qualquer coisa pela vila, sem se importar com boa imagem ou ética.. Mesmo que Sai estivesse gostando de expressar sentimentos e de ter um nome, não queria isso assim. É verdade que pensara ficar do lado de Naruto, se desunir da Ne, mas não com a morte de seu mestre. O remorso o atingiu como uma adaga perfurando seu peito. E ódio invadiu seu cérebro. Queria destruir todos que feriram seu mestre, queria o coração deles...e queria que Sakura parasse de olhar para ele daquele jeito, estava incomodando-o, era como se tivesse pena dele. Mas ela só deveria ter pena dos que fizeram algo com Danzou-sama, porque estes viriam a sofrer.

                Sakura trocou um olhar com Sai. Havia profundo ódio nele. Não ia deixar que Sai seguisse o caminho de Sasuke. Nunca!

                A cena ocorrera rapidamente, e todos se chocaram.
                Sakura estava agora fortemente abraçada com Sai, que tinha uma expressão de desnorteamento. Essa expressão se suavizou e se transformou em tristeza, não ódio, mas num choro infantil e penoso, que se mesclava mágoa e perda.
                Sai correspondeu ao abraço e liberou seus sentimentos. Era a primeira vez que  sentia verdadeiramente tantas coisas.
                Ódio, surpresa, carinho, tristeza, conforto.
                Eram incriveis, isto que os normais chamam de sentimentos.

ംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംംം


Se eu escrevi alguma coisa errada, me desculpem...e se vc's verem um ponto final no meio da palavra ou frase, é pq aquela droga daquele teclado de casa tah dando defeito no ponto.....bagaça porcaria do caramba!!!

Bjs, vlw por lerem♥☺☺

4 comentários:

  1. Oi Dantop!
    Nossa tudo bom contigo? Vocêr deu uma sumida e eu senti sua falta!
    Espero que você torna a parecer aqui mais vezes depois que desatolar seus afazeres ^^.
    Sabe, fico muito feliz de manter contato com pessoas tão legais através do blog e você é uma dessas pessoas. Conheci você recentemente mas já senti afinidade ^^.

    Eu vim aqui para te mandar meu mail pra envitar a fic..e me deparo com a própria fanfic! ahshashash
    Bom...parabens! Olha você escreve bem viu? Gostei. Tem um ou outro errinho mas isso acontece, até eu faço errinhos, e com o tempo vai especializando ^^.

    Gostei da descrição sobre os pensamentos da Hinata eu achei uma graça a conversa dela com a Ino. Uma nova amizade aí!
    Voc~e pretende seguir a cronologia da série? Isso é dificil...você pode ficar amarrada aos fatos que vão acontecendo no mangá. Seria melhor talvez se afastar um pouco da realidade do decorrer da obra e ousar na imaginação para evitar problemas com idéias para escrever!
    Sei pq tentei fazer isso uma vez e constatei ser impossível rs.
    Olha sem probemas em ler ou nao meus posts..eu entendo como é o corre-corre eu vivo assim....@_@ Só não sei como consigo fazer tudo que preciso. Pode comentar nem que seja pra um "oi". Eu entro pouco no msn e no blog sempre acaba sendo mais fácil eu me comunicar.

    Claro que te aviso quando postarei a Divinos Pecados! Eu só preciso digitar um capitulo (o outro já digitei e logo será postado) só tô verificando os prazos..ah e eu acabei a Caos no Velório!
    bjs
    e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oii Tsu!!
    Tudo bem?
    Comigo tah, eu sei que sumi, é que tava em semana de provas, e ficou dificil de vir, mas agora q voltei, recebi seu comentario de sempre, q eu adoro ler♥
    Ah, vc tmb eh ótima, obrigada por me elogiar
    E a fic, eu fiz, pus no pendrive e pensei "Não vou postar até o segundo ficar pronto!", mas como minha força de vontade é pequena, cheguei aqui e não resisti, postei e pronto. E sim, eu percebi que é dificil seguir a série....também, eu escolhi uma hora ÓTIMA pra começar uma fic continuação romantica....bem no meio da declaração da 4º Grande Guerra Ninja, ainda bem q eu sou Muitoooo inteligente.....nossa, isso acabou comigo, tantas ideias, decidi não seguir tanto assim os fatos, mas a guerra e o basico eu vou manter sim, só que do meu jeito, e pode apostar, meu jeito é bem diferente.............
    Eu assisti o 217 e o 218 ontem, e nossa, como eu voei...eu gostei mais do meu jeito, só com a Karin q eu achei q devia ter sido do jeito q foi msmo...Ah, e sim, Ino e Hinata vão ser amigas, eu tava escrevendo e pensei na Ino, e me veio a cabeça q as duas são perfeitas para serem amigas, porque nenhuma das duas tem uma amiga realmente, e eu acho q assim uma pode apoiar a outra, e a Ino pode ajudar a Hinata a se liberar mais...fala, eu sou pirada, mas as vezes dá certo.
    Ah, e claro q eu vou voltar no seu blog, jah tô fã, sempre passo lá, e na Divinos Pecados tmb, sempre atenta @.@
    E de boa, por mim blog já tá otimo de falar.
    Obrigada pela sua presença
    Boa Semana pra vc tambem!!☺
    Bj♥

    ResponderExcluir
  3. oii, comecei a ler sua fanfic hoje e já me apaixonei!
    eu pessoalmente sou obcecada por naruto e adorei seu blog, me considere sua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii meu Deeeeus, mto obrigaaaada *-* e vc tem o nome de uma das minhas melhores amiga, ó que amor <3 kkkk desculpe a demora pra responder :\ e eu abandonei a fic pq não assisto nem leio mais Naruto e fica um pouco dificil (pra não dizer mto kkkk), desculpe, ok? :\ mto mto mtooo obrigada por comentar *-*

      Excluir

Flying Angel Heart