segunda-feira, 20 de junho de 2011

MoyMoy Palaboy♥

Ah, povo e pova, fiz de td por uma biografia deles, mas a que eu consegui não traduziu direito, e eu só vi depois do post feito, tive q voltar....bom, fazer o q? Fica sem...

eu gosto deles pq eles tem espontaniedade e um senso de humor de rachar concreto☺
Adoro Adoro Adoro, e vou colocar 2 videos deles akii ♥



Não é legal? Adoro eles♥

P.S.: Povo, eu gostaria de avisar q estou desenvolvendo uma fanfic de Naruto Shippuden, e começando a pensar numa história q será um anime (só q escreito, jah q eu não sei desenhar....), e em breve vou coloca-la akii♥ Espero q vc's leiam (e gostem....)

2 comentários:

  1. Oi Dantop!
    AHSHASHAS é, sabe que numa época tive vontade de descer porrada nessa fulana? Mas se fizesse isso poderia ser indiciada por agressão á um menor. 0.o
    Bom não é ofensa não, eu também acho essa minha amiga meio submissa, mas ela é uma pessoa que sempre procura agradar á todos e normalmente sofre crises existenciais..eu resolvi não tocar nada desse assunto e deixar as coisas serem como deve ser.
    E voc~e não exagerou não, só disse algo que eu também penso.c Desde já agradeço sempre por sua presença no blog, com comentários super bons!
    bjs

    O que??? Uma fanfic de Nsruto?? Ebaaaaa!!! Eu quero ler, eu quero ler!!! QUal gênero será e terá casais? Será que minha fanfic despertou o interessa de você elaborar uma fanfic? Espero que sim!
    Fico ansiosa por mais informações..conseguiu pensar em algo?

    ResponderExcluir
  2. Oii Tsu!!
    Primeiro, é, vc teria problemas se descesse o braço na leitosa, mas o barraco seria imperdivel (nota: odeio me meter em barraco, só me meto se tiver amigo envolvido, mas sempre é divertido assistir um, desd q não tenha baixaria...☺)
    Ah, e minha presença no seu blog é pq ele é ótimo msmo!!
    E sim, a Fanfic é por sua influência! Eu não ia escrever, mas deu uma vontade......♥
    Não resisti, e, seguindo seu exemplo, toh escrevendo num caderno (jah q meu irmão não sai do PC msmo)! Tô amando escrever, é mto gostoso vc poder escolher o q vai acontecer!!
    Amei a sensação, vlw msmo Tsu♥
    Ah, vai ter casais de mais...e o gênero é tipo...continuação do capitulo 216. Eu vou continuar dali, só q com 100 vezes mais romance (adoro cenas de romance em anime)♥
    Eu pensei só em cenas relacionadas ao romence, por enquano, pq eu vou seguir o rumo de Naruto, e enquanto não revelar mais nada, eu tmb não revelo (pq eu ainda nem sei...), vou só direcionar os fatos para o q eu acho certo ou justo, e adicionar na história coisas q todos qrem ver♥ Espero q vc goste, só q infelizmente vc não vai poder ser a primeira a ler, pq esse privilégio (olha o exagero..)é da Minha Imouto postiça, Juh, pra qm eu jah prometi, mas vc pode ser a segunda se quiser♥kk
    Bjãoo♥

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart