quarta-feira, 8 de junho de 2011

Homenagm especial Dia dos Namorados♥♥♥♥♥ (5 corações especiais raramente vistos em titulos)

Aii povo, eu gosto do Dia dos Namorados!! Apesar de eu não ter um.......mas fazer o q? A vida é assim, e o melhor é levar na brincadeira!! Qm fica chorando o q não tem ou o q tinha, não sabe viver, tipoo, não tenho namorado, mas tenho meus amigos pra curtir a vida comigoo♥ Deviam fazer um dia do amigo...eu fiz um com minha melhor amigaa, pegamos numeros q nós duas gostavamos, somamos (duas vezes, uma pro dia e outra pro mês, com numeros diferentes, lógico) e deu dia 12 de agosto, e aí a gente troca presentes...esse vai ser o segundo ano q vamos fazer isso...mas dexa isso prum post de amizade, esse é de namorados...
Então, como tah perto e eu não garanto outro post mais perto q este, vou postar jah!! Espero q gostem desses videos q eu vou colocar, e mostrtrem eles para o seu par romantico♥



kkkkk, legal, né? Eu peguei no YouTube, e eu colocaria o site do cara, mas ele jah fala msmo...e eu toh com pregui9ças de olhar...
Mas agora, a homenagem séria, q daria pra vc's mandrem pro seu amor♥




Fofinho, né? Aposto q seus pares vão amar ver isso, aproveitem e mandem eles me seguirem tmb!! kkk, tah, sei q não rola, mas esperança é de graça, né gatz?

Feliz Dia dos Namorados a Todos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart